Zagueiro vai retornar, mas não deve ficar no Palmeiras


FBL-LIBERTADORES-BOCA-CERRO

​O Palmeiras tem, pelo menos, mais dois times de atletas emprestados. Quando Alexandre Mattos assumiu a diretoria executiva de futebol, no início de 2015, cerca de 70 jogadores já foram contratados até então. 

Mattos justifica dizendo que era necessário realizar contratações 'em lote' para retomar a postura palmeirense no mercado da bola. Segundo ele, a situação estava bastante insustentável. 

Recuperado o 'status' de comprador, o Palmeiras acumulou uma série de problemas. Com as frequentes trocas de técnicos, muitos atletas ficaram encalhados em Palestra Itália e tiveram destinos definidos. Com o término dos contratos, eles são obrigados a retornar, causando assim um inchaço enorme no futebol palmeirense.

Tobio volta, mas não deve ficar
A informação ainda não é oficial, mas o técnico Cuca não deve reaproveitar Fernando Tobio no elenco. Isso fica claro principalmente após a contratação do colombiano Yerry Mina. Já Marcelo Oliveira, que foi demitido para a chegada do atual treinador, gostaria de contar com o argentino. 

O Boca Juniors tentou um novo empréstimo, mas não teve sucesso. O time de azul e amarelo passa por problemas financeiros e não terá condições de comprar Tobio em definitivo. Como o passe é de Paulo Nobre, presidente do clube, a pedida vem sendo mais alta. Dependendo de como a situação se desenrolar, uma diminuição no valor ou até mesmo a confirmação de mais um período na Argentina pode acontecer. 
Postagem Anterior Próxima Postagem