Dudu está recuperado de lesão no Palmeiras


Palmeiras v Santos - Copa do Brasil 2015 Final

Depois de perder Gabriel por pelo menos quatro meses e ver Fernando Prass lesionar as costas, o Palmeiras recebeu uma boa notícia nesta quinta-feira. 

Dudu, atacante titular do time de Cuca, está recuperado plenamente de um problema na coxa direita. O atacante palmeirense está fora há um mês quando sentiu fortes dores na região. 

A última vez que Dudu vestiu a camisa de titular foi em 18 de abril, quando o Alviverde venceu o São Bernardo por 2 a 0. Na ocasião, a vitória classificou o Palmeiras para as semifinais do Estadual. Na sequência, nos pênaltis, o Santos disputou com o Audax e levantou o título.

“É ruim ficar de fora. Eu sou um cara que gosto de jogar todas as partidas e ajudar meus companheiros. Talvez o meu excesso de vontade tenha atrapalhado um pouco, mas, graças a Deus, estou recuperado e não vejo a hora de atuar novamente”, disse Dudu. 

O maior problema para o jogador agora é a titularidade. Róger Guedes, que veio do Criciúma, vem se destacando e anotando gols. Em 2015, Dudu marcou 15 gols e foi um dos grandes destaques da equipe. Mas a pausa para o tratamento da lesão pode levar o jogador a brigar com Guedes pela posição. 

Cuca ainda não sabe como vai resolver a situação. Nos treinos, por enquanto, Róger atua com o colete de titular. 

Postagem Anterior Próxima Postagem