Surpresa em Ribeirão, Thiago Santos aprova treino fechado no Palmeiras




Depois de treinar com Matheus Sales em algumas atividades durante a semana passada, Marcelo Oliveira chamou a atenção quando divulgou a escalação palmeirense no domingo com Thiago Santos entre os titulares. A opção pela mudança no meio de campo aconteceu na sexta-feira, quando o Verdão fechou a atividade para os jornalistas na Academia de Futebol.
Sem a presença da imprensa, o treinador mexeu na equipe e causou surpresa até entre os atletas. Titular em Ribeirão Preto, o volante disse que os trabalhos sem a presença da imprensa permitem ao time trabalhar com mais privacidade.
– Às vezes é bom ter um pouco de privacidade. Como agora, ninguém sabia que eu ia jogar. É bom, as vezes tem uma jogada ensaiada que o Marcelo quer fazer, esconder do adversário. Tudo é válido – disse Thiago Santos.
O elenco do Palmeiras se reapresentou na Academia de Futebol na tarde desta segunda-feira. Mais uma vez, os jornalistas só tiveram acesso ao local para a entrevista coletiva, por causa de um evento. De acordo com cronograma do clube, apenas reservas devem ir para campo, enquanto os titulares farão uma atividade regenerativa.
Com três pontos e na liderança do Grupo B do Campeonato Paulista, o Verdão volta a campo na quinta-feira, quando enfrenta o São Bento, às 21h (de Brasília), no Pacaembu.
Postagem Anterior Próxima Postagem