Recuperado, Gabriel sonha com Libertadores e futuro no Palmeiras



A camisa 18 do Palmeiras vai voltar aos gramados em breve. E logo na Taça Libertadores da América, que é vista entre os torcedores como a grande obsessão da temporada. Recuperado de uma cirurgia no joelho esquerdo, realizada em agosto do ano passado, o volante Gabriel cumpre as últimas etapas de recuperação e recondicionamento antes de ficar novamente à disposição do técnico Marcelo Oliveira.
Ansioso para voltar a jogar, o jogador sonha  entrar em campo com a camisa alviverde na competição continental. Em 2014, ele atuou no torneio pelo Botafogo, quando acabou eliminado ainda na fase de grupos.
– É claro que jogar uma Libertadores com a camisa do Palmeiras é pesado, é para grande jogadores. Eu tenho essa responsabilidade, sei disso e estou bem tranquilo. Nossa equipe está bem preparada para entrar na competição e vencer – disse o atleta.
Gabriel chegou ao Palmeiras em janeiro de 2014, com vínculo válido até o fim de 2016. Emprestado pelo Monte Azul, o volante espera permanecer no Verdão por mais tempo.
– Meu objetivo, tirando os campeonatos, que é o principal, é ficar no Palmeiras. Não só em 2017, mas muitos anos mais. Tem de ter paciência nesse aspecto, de ser procurado pela diretoria para conversar de renovação. Estou tranquilo porque eu sei que vou voltar bem, fazer meu papel da melhor maneira. Tenho certeza que isso vai acontecer no momento certo – afirmou o jogador.
Com 40 partidas e um gol marcado pelo Palmeiras, Gabriel ainda não estipula prazo para voltar a jogar. O atleta havia sido liberado para disputar o jogo-treino contra o Nacional, nesta sexta-feira, mas, após um bate-papo com os médicos e com a comissão técnica, o atleta foi preservado. A expectativa é que ele participe de mais trabalhos com bola na próxima semana. 
Gabriel Palmeiras (Foto: Felipe Zito)
Postagem Anterior Próxima Postagem