No Pacaembu, Palmeiras joga para manter evolução contra São Bento - Nação Palmeirense - Blog de Notícias do Palmeiras No Pacaembu, Palmeiras joga para manter evolução contra São Bento - Nação Palmeirense - Blog de Notícias do Palmeiras

PUBLICIDADE

No Pacaembu, Palmeiras joga para manter evolução contra São Bento

Barrios se recuperou de inflamação lombar e jogará pela primeira vez em 2016 (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)

O Palmeiras saiu satisfeito de campo na estreia do Campeonato Paulista, vencendo o Botafogo por 2 a 0 em Ribeirão Preto, mas se cobra evolução. Sem poder jogar no Palestra Itália, já que o gramado está em reforma, o time enfrenta o São Bento, às 21 horas (de Brasília) de quinta-feira, no Pacaembu. Com a missão de atuar melhor.
“A perspectiva e a confiança são boas, fizemos um jogo eficiente na estreia. Mas não foi o ideal. Existe a tendência de crescimento e ascensão pelo elenco que temos, a qualidade dos jogadores e muito pelo comprometimento dos atletas nos treinamentos. Vai crescendo à medida que vamos jogando”, indicou Marcelo Oliveira.
O técnico espera melhora física, argumento para explicar os erros no começo da temporada. Para ter um time bem preparado nessa condição, Zé Roberto e Arouca serão poupados, com Egídio entrando na lateral esquerda e Jean estreando no meio-campo. Na frente, a novidade é Barrios, recuperado de inflamação lombar.
“Evoluindo fisicamente, pretendemos que isso influencie as partes técnica e tática. Não teremos facilidade nenhuma. Essa coisa de jogo tranquilo não existe, vem de fora para dentro. O nosso propósito é de jogo bem forte, sem deixar o adversário jogar e impondo a nossa capacidade técnica”, afirmou o treinador.
No grupo B do Campeonato Paulista, o Palmeiras só depende de mais uma vitória para se garantir na liderança isolada da chave nesta segunda rodada. Já o São Bento estreou empatando como mandante, em Barueri, diante do Ituano e é cobrado para surpreender o Verdão, subindo de posição no grupo A da competição.
O técnico Paulo Roberto Santos deu bronca em seus jogadores pelo que considerou “erros infantis” que fizeram a equipe ceder o empate na rodada inaugural do Estadual. Para o compromisso no Pacaembu, é possível que o experiente atacante Edno, ex-Corinthians e Portuguesa, estreie no ataque.
FICHA TÉCNICA
PALMEIRAS X SÃO BENTO
Local: Estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP)
Data: 4 de fevereiro de 2016, quinta-feira
Horário: 21 horas (de Brasília)
Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza (SP)
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis e Vitor Carmona Metestaine (ambos de SP)
PALMEIRAS: Fernando Prass; Lucas, Leandro Almeida, Vitor Hugo e Egídio; Thiago Santos, Jean, Robinho, Dudu e Gabriel Jesus; Barrios
Técnico: Marcelo Oliveira
SÃO BENTO: Henal; Régis, Pitty, João Paulo e Marcelo Cordeiro; Fábio Bahia, Éder, Clébson e Morais; Rossi e Rodriguinho (Edno)
Técnico: Paulo Roberto Santos

Adicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das principais noticias do Palmeiras
No Pacaembu, Palmeiras joga para manter evolução contra São Bento No Pacaembu, Palmeiras joga para manter evolução contra São Bento Reviewed by Julio Mateus on 13:28:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.