NOBRE DIZ QUE PIRLO, DROGBA E ETO`O JA FORAM OFERECIDOS AO PALMEIRAS !



O italiano Andrea Pirlo, o marfinense Didier Drogba e o camaronês Samuel Eto'o já foram oferecidos ao Palmeiras, mas com pedidas salariais que brecaram qualquer possibilidade de negócio. A revelação foi feita pelo presidente do clube, Paulo Nobre, na noite deste domingo.

- Muitos empresários, quando veem que o Palmeiras está contratando muito, soltam que o Palmeiras está contratando um jogador ou outro. Só para não criar expectativa errada, o pessoal que cuida da carreira do Pirlo, o pessoal que cuida da carreira do Drogba e o pessoal que cuida da carreira do Eto'o procuraram o Palmeiras em algum momento para saber se existia algum interesse. Mas os salários eram proibitivos. Até agora, nada do que chegou foi consistente para levar adiante - disse o mandatário, à TV Gazeta.

Aos 36 anos, Pirlo está jogando no New York City, dos Estados Unidos. Drogba, um ano mais velho, pertence ao canadense Montreal Impact. Já Eto'o, que recentemente chegou a negociar com o São Paulo, tem 34 anos e está no Antalyaspor, da Turquia.
Questionado sobre possíveis contratações para a próxima temporada, Paulo Nobre despistou. Ele manteve o discurso da diretoria: o elenco deste ano servirá como base para 2016, carecendo apenas de alguns reforços pontuais.

- A gente não parou ainda para fazer essa avaliação. Todo bom jogador é sempre avaliado e está no radar do Palmeiras. O grupo está formado, vamos dar uma fortificada com uma ou outra contratação pontual.

FONTE: Blog NP

Postagem Anterior Próxima Postagem