GABRIEL ESTA ANSIOSO PARA VOLTAR AO PALMEIRAS! - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense GABRIEL ESTA ANSIOSO PARA VOLTAR AO PALMEIRAS! - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense

PUBLICIDADE

GABRIEL ESTA ANSIOSO PARA VOLTAR AO PALMEIRAS!



Pouco mais de dois meses depois da cirurgia no joelho esquerdo para corrigir lesão no ligamento cruzado, Gabriel trocou a rotina de treinamentos com Marcelo Oliveira por um rígido cronograma de recuperação. Diariamente, o atleta trabalha com fisioterapeutas na Academia de Futebol enquanto os companheiros se preparam para a reta final do Brasileirão e da Copa do Brasil.

Com previsão de retornar aos gramados somente no início da próxima temporada, o volante conta os dias para deixar a sala de musculação e ficar novamente à disposição do Verdão. Enquanto isso não acontece, ele tenta controlar a ansiedade.
– Cada dia é um risquinho na parede para falar: já passou. Agradeço a Deus pela evolução. Fui ao médico uma semana atrás e ele me disse que estou muito bem, praticamente um mês avançado do que seria. Ele me falou que a recuperação está sendo impressionante – conta.
– Me perguntam quanto tempo já foi, digo dois meses, e as pessoas dizem: "Já?". Eu falo: "Ainda!". Para mim, já são uns oito ou nove meses (risos). Só quem passa por isso sabe como é. Em 2016 eu vou voltar bem, com força total – completa. 
Figura presente nos jogos do Palmeiras em casa, Gabriel está na torcida pelo time de Marcelo Oliveira, que busca uma vaga no G-4 no Campeonato Brasileiro e duela com o Fluminense por uma vaga na final da Copa do Brasil. Mesmo na torcida pelos companheiros, o volante, que é muito querido por atletas e funcionários do clube, já começa a projetar a próxima temporada.
– Para este ano realmente não dá tempo de voltar. Essa é a realidade. Eu queria jogar, mesmo que fosse um minuto do último jogo (de 2015). Mas eu correria um risco muito grande. Estou projetando 2016, estar com o grupo em janeiro, começar a pré-temporada forte com o grupo. Em fevereiro vou estar totalmente liberado para jogar.
Recado para os palmeirenses
– Muito obrigado pelo que vocês têm feito por mim, a moral que estão me dando. Peço que apoiem o Palmeiras do começo ao fim. Assim como vocês, eu confio nesse grupo, e precisamos alcançar nossos objetivos em 2015 e 2016. Fico muito feliz por fazer parte desse clube, ter essa torcida maravilhosa. Podem ter certeza que estou fazendo meu melhor. E que quando eu voltar vou dar meu máximo para que alcancemos títulos e vitórias. Obrigado pela força.
FONTE: Blog NP

Adicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das principais noticias do Palmeiras
GABRIEL ESTA ANSIOSO PARA VOLTAR AO PALMEIRAS! GABRIEL ESTA ANSIOSO PARA VOLTAR AO PALMEIRAS! Reviewed by Palestrino Blogueiro on 06:41:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.