GABRIEL ESTA ANSIOSO PARA VOLTAR AO PALMEIRAS!



Pouco mais de dois meses depois da cirurgia no joelho esquerdo para corrigir lesão no ligamento cruzado, Gabriel trocou a rotina de treinamentos com Marcelo Oliveira por um rígido cronograma de recuperação. Diariamente, o atleta trabalha com fisioterapeutas na Academia de Futebol enquanto os companheiros se preparam para a reta final do Brasileirão e da Copa do Brasil.

Com previsão de retornar aos gramados somente no início da próxima temporada, o volante conta os dias para deixar a sala de musculação e ficar novamente à disposição do Verdão. Enquanto isso não acontece, ele tenta controlar a ansiedade.
– Cada dia é um risquinho na parede para falar: já passou. Agradeço a Deus pela evolução. Fui ao médico uma semana atrás e ele me disse que estou muito bem, praticamente um mês avançado do que seria. Ele me falou que a recuperação está sendo impressionante – conta.
– Me perguntam quanto tempo já foi, digo dois meses, e as pessoas dizem: "Já?". Eu falo: "Ainda!". Para mim, já são uns oito ou nove meses (risos). Só quem passa por isso sabe como é. Em 2016 eu vou voltar bem, com força total – completa. 
Figura presente nos jogos do Palmeiras em casa, Gabriel está na torcida pelo time de Marcelo Oliveira, que busca uma vaga no G-4 no Campeonato Brasileiro e duela com o Fluminense por uma vaga na final da Copa do Brasil. Mesmo na torcida pelos companheiros, o volante, que é muito querido por atletas e funcionários do clube, já começa a projetar a próxima temporada.
– Para este ano realmente não dá tempo de voltar. Essa é a realidade. Eu queria jogar, mesmo que fosse um minuto do último jogo (de 2015). Mas eu correria um risco muito grande. Estou projetando 2016, estar com o grupo em janeiro, começar a pré-temporada forte com o grupo. Em fevereiro vou estar totalmente liberado para jogar.
Recado para os palmeirenses
– Muito obrigado pelo que vocês têm feito por mim, a moral que estão me dando. Peço que apoiem o Palmeiras do começo ao fim. Assim como vocês, eu confio nesse grupo, e precisamos alcançar nossos objetivos em 2015 e 2016. Fico muito feliz por fazer parte desse clube, ter essa torcida maravilhosa. Podem ter certeza que estou fazendo meu melhor. E que quando eu voltar vou dar meu máximo para que alcancemos títulos e vitórias. Obrigado pela força.
FONTE: Blog NP
Postagem Anterior Próxima Postagem