Com cinco retornos, Cuca relaciona 23 jogadores contra o Rio Claro - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense Com cinco retornos, Cuca relaciona 23 jogadores contra o Rio Claro - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense

PUBLICIDADE

Com cinco retornos, Cuca relaciona 23 jogadores contra o Rio Claro




O técnico Cuca relacionou 23 jogadores do Palmeiras para a partida contra o Rio Claro, nesta quinta-feira, às 20h30 (horário de Brasília), no estádio do Pacaembu. O confronto é válido pela 13ª rodada do Campeonato Paulista.
Após dois dias de treino em Atibaia, o treinador conta com cinco retornos à equipe: Lucas Barrios, que estava com a seleção paraguaia, Gabriel Jesus e Matheus Sales, que representavam a seleção brasileira olímpica, estão na lista.
O zagueiro Vitor Hugo, fora contra o Água Santa devido a uma pancada na cabeça, também reforça o time. Alecsandro, que cumpriu suspensão no domingo, é outro que volta a ser opção para Cuca. 
Dois atacantes seguem como desfalque. Dudu e Cristaldo, em recuperação de problemas musculares, foram vetados e estão fora da partida. Edu Dracena recebeu o terceiro cartão amarelo e também não joga. 
Veja a lista de relacionados:
Goleiros: Fernando Prass e Vagner
Laterais: Lucas, João Pedro, Egídio e Zé Roberto
Zagueiros: Vitor Hugo, Thiago Martins, Leandro Almeida e Roger Carvalho
Volantes: Gabriel, Arouca, Jean, Thiago Santos e Matheus Sales
Meio-campistas: Allione, Robinho e Régis
Atacantes: Alecsandro, Barrios, Gabriel Jesus, Erik e Rafael Marques
Com cinco retornos, Cuca relaciona 23 jogadores contra o Rio Claro Com cinco retornos, Cuca relaciona 23 jogadores contra o Rio Claro Reviewed by Palestrino Blogueiro on 20:17:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.