Palmeiras estuda contratação de Zagueiro do Fluminense




O Palmeiras tem interesse na contratação do zagueiro Gum, do Fluminense. O clube alviverde procurou a diretoria tricolor para consultar a situação do atleta de 30 anos, mas ainda aguarda uma resposta dos cariocas para avançar em uma eventual negociação.
A situação, porém, não é considerada das mais fáceis. No Rio de Janeiro, o defensor é visto como peça importante no elenco comandado por Levir Culpi.
Contratado há duas semanas, Cuca ainda trabalha para fazer uma análise completa do elenco palmeirense, mas o treinador já solicitou ao dirigentes do Verdão a chegada de mais um zagueiro.
No início da temporada, o Palmeiras negociou com o Fluminense a contratação do volante Jean. As conversas entre as duas diretorias se iniciaram durante a temporada passada, mas acabou concretizada somente em janeiro.
Gum trabalhou com Cuca no Fluminense, em 2009, e tem aprovação da comissão técnica palmeirense. Caso a negociação avance, o zagueiro só poderia ser utilizado no Verdão na segunda fase do Campeonato Paulista e da Taça Libertadores da América.
Para 2016, o Palmeiras já contratou dois zagueiros: Edu Dracena, que veio do Corinthians e assinou vínculo até o fim de 2017, e Roger Carvalho, ex-Botafogo com contrato até dezembro deste ano. Além da dupla, Cuca conta hoje no elenco alviverde com Vitor Hugo, Thiago Martins, Leandro Almeida e Nathan.
Postagem Anterior Próxima Postagem