Cuca relaciona 19 atletas para duelo com Água Santa;




técnico Cuca promoveu na manhã deste sábado (26) o último treino antes de viajar para Presidente Prudente, onde o Palmeiras encara, neste domingo (27), às 16h, o Água Santa, em partida válida pela 12ª rodada do Campeonato Paulista. Após a atividade, o comandante palestrino divulgou a lista dos 19 atletas relacionados para o compromisso na competição estadual.

O trio Lucas Barrios, Gabriel Jesus e Matheus Sales, todos à serviço de suas respectivas equipes nacionais – o primeiro no Paraguai e os outros dois na Seleção Brasileira Olímpica – novamente serão desfalques, assim como o zagueiro Vitor Hugo, que sofreu uma pancada na cabeça no último jogo e foi preservado da partida para seguir protocolo de concussão cerebral, e os atacantes Dudu (contratura no músculo posterior da coxa direita) e Alecsandro (suspenso). O argentino Cristaldo, que se chocou com adversário do Nacional, em jogo-treino realizado na Academia de Futebol, passou por exames e foi constatada uma lesão na coxa direita.
Treino
Em campo, a comissão técnica palmeirense organizou um trabalho técnico, de posse de bola, e cobrou bastante dos atletas. Logo após a movimentação, os jogadores relacionados seguiram viagem para Presidente Prudente. Confira a lista dos convocados:
Goleiros: Fernando Prass e Vagner
Zagueiros: Thiago Martins, Edu Dracena, Leandro Almeida e Roger Carvalho
Laterais: Egídio, Lucas, João Pedro e Zé Roberto
Volantes: Jean, Gabriel, Arouca e Thiago Santos
Meias: Robinho, Allione e Régis
Atacantes: Rafael Marques e Erik
Postagem Anterior Próxima Postagem