Opção para o meio, Moisés deve ser regularizado no Palmeiras até sexta




O meio-campista Moisés é o único dos oito reforços contratados pelo Palmeiras na temporada que ainda não teve seu contrato regularizado. A expectativa no clube é de que isso ocorra depois do Carnaval, no mais tardar até sexta-feira.
A demora se explica pelo fato de se tratar de uma negociação internacional. Moisés foi contratado do HNK Rijeka, da Croácia, e a janela para reforços vindos do exterior abriu apenas às vésperas do início do Campeonato Paulista.
Pelo mesmo motivo, o atacante Rafael Marques, que foi comprado em definitivo (do Henan Jianye, da China) ao final de empréstimo, também só viu seu nome no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol na semana passada, o que o possibilitou ser inscrito para a terceira rodada da competição.
De acordo com o empresário de Moisés, Hugo Garcia, o registro deve sair nesta semana, provavelmente a tempo de ficar à disposição para o compromisso da quarta rodada, contra o Linense, em casa, no domingo. Antes, na quarta-feira, o Palmeiras vai a campo diante do Oeste, em São José do Rio Preto.
Revelado pelo América-MG e com boa passagem pela Portuguesa, seu último clube no Brasil antes da transferência para o futebol croata, Moisés vinha sendo elogiado pela comissão técnica palmeirense nos trabalhos de pré-temporada. Ele pode atuar tanto na armação quanto como segundo volante, vindo de trás.
No torneio amistoso disputado no Uruguai, o camisa 28 teve boa atuação ao entrar no segundo tempo da partida contra o Libertad, do Paraguai. Criou a jogada que abriu o placar e marcou, de cabeça, o segundo gol da vitória por 2 a 0, no estádio Centenário.
Postagem Anterior Próxima Postagem