Estreia do Verdão em casa tem setor esgotado e 8,5 mil ingressos vendidos

Jogo contra o Linense marca volta do Palmeiras ao Estádio Palestra Itália (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)

Em sua primeira partida no Estádio Palestra Itália na temporada de 2016, o Palmeiras enfrenta o Linense às 17 horas (de Brasília) do próximo sábado, pela quarta rodada do Campeonato Paulista. Com 8,5 mil ingressos vendidos de maneira antecipada até a manhã de domingo, o setor cadeira gol norte já está esgotado.
O clube iniciou a comercialização de bilhetes para seus sócios-torcedores na última sexta-feira. Os participantes do programa Avanti terão exclusividade na compra de ingressos via internet até às 10 horas de segunda, quando começa a venda para o público em geral.
O jogo entre Palmeiras e São Bento, disputado no Estádio do Pacaembu na noite de quinta-feira, estava a princípio marcado para o Palestra Itália, mas mudou para o campo municipal em função do atraso no replantio da grama da arena, promovido pela construtora WTorre.
Na manhã desta quinta-feira, dois dias antes da partida diante do Linense, a WTorre e a World Sports, empresa responsável pela grama da moderna arena, explicarão detalhes do processo de replantio em entrevista coletiva marcada para o próprio Estádio Palestra Itália.
O Palmeiras não entrará em campo no final de semana de Carnaval. O próximo compromisso do time alviverde, pela terceira rodada do Campeonato Paulista, está marcado para as 21h45 (de Brasília) de quarta-feira, contra o Oeste, em São José do Rio Preto.
Postagem Anterior Próxima Postagem