Sem clube, Aranha diz que gostaria de ter renovado com o Palmeiras

aranha palmeiras (Foto: Cesar Grecco/Agência Palmeiras Divulgação)Aranha fez apenas uma partida pelo Verdão (Foto: Cesar Grecco/Agência Palmeiras Divulgação)
Em janeiro de 2015, Aranha entrou em acordo com o Santos para encerrar sua passagem de quatro anos pela Vila Belmiro e acertar com o Palmeiras. Um ano depois, o goleiro de 35 anos está no mercado novamente procurando um novo clube.
O vínculo de um ano com o Verdão não foi renovado no fim da temporada passada. A ideia do goleiro era continuar, mas a excelente fase do titular Fernando Prass acabou sendo determinante para que ele atuasse apenas uma vez no ano.
– Eu achava que renovaria. Um dia, o clube me ligou chamando para uma reunião. Imaginei até que seria para definir o novo contrato, mas me comunicaram que eu não ficaria – disse o atleta, em entrevista ao jornal Diário de S.Paulo.
– Não sei o que aconteceu. Eu queria ficar e não foi por causa da minha pedida, pois não tinha exigência nenhuma. Só queria manter o contrato do ano anterior. Não tive problema com ninguém. Eu só joguei uma partida, mas não tenho nada a reclamar do Palmeiras, que foi extremamente correto comigo. Só não era para ser. Acho que joguei pouco porque o Fernando Prass teve um ano excelente, não se machucou, não levou cartão... – completou, que analisa propostas e tem a intenção de assinar um vínculo de pelo menos um ano com seu novo clube.
Em 2014, Aranha sofreu com injúrias raciais durante uma partida entre Santos e Grêmio, disputado em Porto Alegre, pela Copa do Brasil. O goleiro diz que o preconceito ainda está presente na realidade do futebol.
– O preconceito atrapalha. Ele existe no futebol e acho que vai continuar existindo para sempre – afirmo o jogador.
Postagem Anterior Próxima Postagem