Maratona e Libertadores devem fazer Palmeiras poupar alguns jogadores - Nação Palmeirense - Blog de Notícias do Palmeiras Maratona e Libertadores devem fazer Palmeiras poupar alguns jogadores - Nação Palmeirense - Blog de Notícias do Palmeiras

PUBLICIDADE

Maratona e Libertadores devem fazer Palmeiras poupar alguns jogadores

Zé Roberto Arouca Palmeiras (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)Zé Roberto e Arouca, poupados na quinta, treinam na sexta (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)
Após a folga de sábado e domingo, o desafio do técnico Marcelo Oliveira a partir desta segunda-feira é preparar o Palmeiras para a primeira sequência intensa de jogos e viagens em 2016: serão três partidas nos próximos nove dias.
Na quarta-feira, os palmeirenses viajam 450 km até São José do Rio Preto para enfrentar o Oeste, às 21h45 (horário de Brasília), pela terceira rodada do Campeonato Paulista. Após o duelo no interior, o Verdão terá apenas dois dias de preparação para o duelo contra o Linense, que será disputado no sábado, às 17h, na arena.

A estreia da Libertadores será na terça-feira, dia 16, ainda em local indefinido. O Verdão aguarda a definição do duelo entre River Plate e Universidad de Chile – os uruguaios venceram o primeiro confronto por 2 a 0 – para saber o seu primeiro destino internacional na competição continental: Maldonado ou Santiago.
Para enfrentar essa sequência, o Palmeiras deve manter a rotina de poupar atletas mais desgastados e fazer o elenco rodar. Mesmo querendo dar atenção às duas competições, o grande objetivo dos alviverdes em 2016 é a Libertadores.
Arouca e Zé Roberto, por exemplo, foram poupados da partida contra o São Bento e participaram de um cronograma de recondicionamento físico na Academia de Futebol durante a semana. Edu Dracena, que se recupera de uma lesão muscular na panturrilha direita, trabalha para retornar aos gramados nesta semana.

Adicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das principais noticias do Palmeiras
Maratona e Libertadores devem fazer Palmeiras poupar alguns jogadores Maratona e Libertadores devem fazer Palmeiras poupar alguns jogadores Reviewed by Julio Mateus on 12:48:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.