Com Luan e Rony no campo, Palmeiras abre preparação para o clássico contra o São Paulo

Depois de dois dias de folga, o Palmeiras abriu a sua semana livre nesta terça-feira, quando iniciou a preparação para o clássico contra o São Paulo, que será disputado no próximo sábado, às 19h, no Morumbi, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Eliminado na Copa do Brasil, o Verdão terá a oportunidade de trabalhar mais tempo com o grupo nesta semana e na próxima - a equipe de Abel Ferreira terá compromissos apenas aos fins de semana.

Luan e Rony avançaram no cronograma de recuperação e participaram de boa parte do trabalho no gramado com o restante do grupo. Eles não atuaram nos últimos cinco jogos e estão em transição física, mas se aproximam do retorno.


Luiz Adriano também está em transição, só que um pouco atrás da dupla - ele fez trabalhos à parte no campo e na parte interna.

Convocado para as Olimpíadas, Gabriel Menino continua fora do time. Quem retorna é Abel Ferreira, que cumpriu suspensão automática contra o Fluminense, no último sábado, e está novamente liberado para ficar no banco de reservas.

Novidade nesta terça-feira, Jorge iniciou os trabalhos na Academia de Futebol, mas ainda precisa de um tempo de preparação para completar a recuperação da cirurgia no joelho realizada em dezembro do ano passado. Outra novidade do dia foi Borja, reintegrado após empréstimo ao Junior Barranquilla.

O Palmeiras lidera o Campeonato Brasileiro com 31 pontos, três de vantagem para o vice-líder Atlético-MG. O time alviverde vem de uma sequência de nove vitórias consecutivas na temporada - foram sete pelo Brasileirão e duas pela Libertadores.

Clique aqui e veja os gols do palmeiras.

3 Comentários

  1. Gostaríamos de saber se o Nação Palmeirense tem interesse em uma parceria de troca de links com os sites FlashScore (flashscore.com.br) e FlashSport (br.flashsport.com). Em caso afirmativo, estamos à disposição para conversar por email: support@flashscore.com. Obrigado.

    ResponderExcluir
  2. Starting March 5, 2022, Illinois sports activities bettors can use any of the stay 점보카지노 sportsbook apps after online registration is first completed. Kenya’s status as an early tech adopter helped gasoline the development. New undersea cables and an inflow of Chinese-branded smartphones had drastically reduced the cost of|the worth of} getting online (today an estimated 85% of the inhabitants has access to a connection).

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem