Veiga diz que Palmeiras precisava apagar má atuação na Liberta e cobra reação - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense Veiga diz que Palmeiras precisava apagar má atuação na Liberta e cobra reação - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense

PUBLICIDADE

Veiga diz que Palmeiras precisava apagar má atuação na Liberta e cobra reação


Autor do gol no empate do Palmeiras com o Grêmio por 1 a 1, disputado no Allianz Parque na noite desta sexta-feira (15), pela 30ª rodada do Brasileirão, Raphael Veiga disse que o Palmeiras queria apagar a má impressão da derrota para o River Plate por 2 a 0, na última terça-feira (12).

Para ele, o revés para os argentinos é assunto do passado. O jogador admitiu que faltou ao time ter mostrado uma outra característica de jogo e reiterou que o técnico Abel Ferreira pediu para os seus jogadores entrassem ligado no confronto diante da equipe gaúcha e cobrou reação dos companheiros:

Professor sempre fala na questão das 24 horas. A gente ficou com gostinho de que poderia melhorar pelo jogo que foi. Entramos ligados, quisemos dar um ritmo de intensidade para competir. A gente sabe que só assim vai alcançar nossos objetivos - explicou.

Na próxima segunda-feira, o Palmeiras recebe o Corinthians em jogo atrasado, pela 28ª rodada da competição nacional. O Derby vai acontecer na arena palmeirense, às 19h. O Alviverde terá a volta do volante Gabriel Menino, que cumpriu suspensão automática. Por sua vez, a baixa para o clássico é o lateral-direito Marcos Rocha, que foi suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Adicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das principais noticias do Palmeiras
Veiga diz que Palmeiras precisava apagar má atuação na Liberta e cobra reação Veiga diz que Palmeiras precisava apagar má atuação na Liberta e cobra reação Reviewed by Julio Mateus on sábado, janeiro 16, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.