Willian pede passagem no Palmeiras e planta dúvida na cabeça de Luxemburgo - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense Willian pede passagem no Palmeiras e planta dúvida na cabeça de Luxemburgo - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense

PUBLICIDADE

Willian pede passagem no Palmeiras e planta dúvida na cabeça de Luxemburgo



Foto: Cesar Greco/Palmeiras

O Palmeiras ainda mostra oscilação no início da temporada e Vanderlei Luxemburgo busca as melhores soluções táticas para a equipe. Dentre as peças que disputam uma vaga como titular no Verdão, Willian é um dos principais destaques do início da temporada Alviverde.
O atacante é o artilheiro do Palmeiras no ano. Além de ter marcado quatro gols no Campeonato Paulista, Willian também balançou as redes no segundo jogo do Verdão na Copa Flórida, contra o New York City.

LEIA TAMBÉM: Últimas Notícias do Palmeiras Atualizadas

Dentre os jogadores de Corinthians, Palmeiras, Santos e São Paulo que disputaram os quatro jogos do Campeonato Paulista, Willian é quem tem o melhor aproveitamento na conversão em gols no momento da finalização. De acordo com o Footstats, o atacante precisa de apenas 2,25 chutes para balançar as redes.

Outro fator que pesa a favor de Bigode é o desempenho sem destaque de Luiz Adriano até o momento. O camisa 10 do Verdão ainda não marcou gols em 2020 e não conseguiu repetir o bom futebol apresentado no ano passado. Além disso, Willian possibilita que a equipe tenha uma referência no ataque de maior mobilidade.

No entanto, Luxemburgo não descarta utilizar os dois jogadores juntos. Contra o Red Bull Bragantino, no último domingo, o treinador colocou Willian em campo no segundo tempo e o atacante atuou próximo de Luiz Adriano, praticamente como um segundo atacante. O camisa 29 trouxe dinâmica à equipe e, inclusive, sofreu o pênalti que resultou no único gol do Verdão no jogo.

Com a derrota no último final de semana, o Palmeiras estacionou nos sete pontos, na terceira posição do grupo B. Os comandados de Luxemburgo voltam a campo no próximo sábado, às 19h30, contra a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli.

Palmeiras, verdão, alviverde, Alianz Parque, CT da barra funda, paulista, libertadores, mundial, brasileiro, copa do brasil, Vanderlei Luxemburgo, técnico,

Adicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das principais noticias do Palmeiras
Willian pede passagem no Palmeiras e planta dúvida na cabeça de Luxemburgo Willian pede passagem no Palmeiras e planta dúvida na cabeça de Luxemburgo Reviewed by Julio Mateus on 13:43:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.