Vitor Hugo e Bruno Henrique vão a campo na volta aos treinos do Verdão



Após a segunda-feira de folga, o Palmeiras se reapresentou na tarde desta terça, na Academia de Futebol. Vitor Hugo, que passou por uma cirurgia na região inguinal no fim do ano, e Bruno Henrique, recuperando-se de uma lesão na coxa direita, foram a campo e participaram da atividade com bola.

O zagueiro passou pelo procedimento na reta final da temporada passada e teve de fazer uma espécie de pré-temporada à parte, pois enquanto o elenco se preparava para a estreia do Paulista, estava em tratamento. Bruno, por sua vez, sofreu a lesão na Florida Cup.

LEIA TAMBÉM: Últimas Notícias do Palmeiras Atualizadas

Há a expectativa para saber se os dois terão condições de atuar na próxima rodada do Campeonato Paulista. ?O Verdão não terá jogo no meio de semana e só volta a atuar no sábado, contra a Ponte Preta, às 19h30.

Até pelo tempo maior de preparação, boa parte dos titulares na derrota para o Red Bull Bragantino fez atividades físicas. Ramires ficou na parte interna, enquanto Marcos Rocha, Felipe Melo, Gustavo Gómez, Victor Luis, Lucas Lima, Dudu e Luiz Adriano correram no campo.

Como Gabriel Menino e Wesley só jogaram um tempo, ambos estavam na atividade com os reservas. Angulo ainda está com a seleção da Colômbia tratando uma lesão muscular e deve voltar apenas depois do Pré-Olímpico, que se encerra no domingo. Matías Viña vai chegar ao longo da semana.

Vanderlei Luxemburgo comandará trabalhos em dois períodos na terça. A atividade da manhã será aberta para os jornalistas. Com sete pontos em nove possíveis, o Verdão é o terceiro colocado de sua chave - Santo André, com nove, e Novorizontino, com oito, estão à frente.
Postagem Anterior Próxima Postagem