Tetra do Brasileirão, Jean treina separado no Palmeiras à espera de ofertas - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense Tetra do Brasileirão, Jean treina separado no Palmeiras à espera de ofertas - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense

PUBLICIDADE

Tetra do Brasileirão, Jean treina separado no Palmeiras à espera de ofertas



Foto: Divulgação

O contrato de Jean com o Palmeiras vai até o fim de 2020. Contudo, em fevereiro, o meio-campista sabe que o futuro está longe da Academia do Futebol. O experiente jogador tem treinado em horários separados aos do elenco de Vanderlei Luxemburgo e aguarda propostas para deixar o clube alviverde.

LEIA TAMBÉM: Últimas Notícias do Palmeiras Atualizadas
Até o momento, o Palmeiras aguarda ofertas pelo jogador, que tem no currículo quatro títulos de Campeonato Brasileiro. Jean levantou o troféu da principal competição do país duas vezes com a camisa alviverde (2018 e 2016) e outras duas por Fluminense (2012) e São Paulo (2008), mas perdeu espaço na Academia de Futebol.

O Palmeiras tentou envolver Jean no mês passado em uma negociação para trazer o meio-campista Léo Sena, destaque do Goiás no Brasileirão do ano passado. O experiente jogador e o colombiano Iván Ângulo estavam no pacote oferecido para a vinda do atleta esmeraldino.

Entretanto, a lesão de Ângulo com a seleção colombiana na disputa do Pré-Olímpico interrompeu o negócio, e o Palmeiras já não trata Léo Sena como uma prioridade no momento. Desta forma, a chance de Jean ir para Goiânia travou, e o atleta segue com programação longe do elenco palmeirense no CT paulista.

Atualmente tratado como um jogador dispensável e liberado para o mercado, Jean teve papel importante no título brasileiro de 2016, atuando tanto como lateral direito como meio-campista. A versatilidade era admirada por Cuca, que apostou no camisa 17 como um dos titulares na conquista da Série A.

A partir do título brasileiro, contudo, Jean começou a sofrer com problemas físicos. O número de partidas caiu vertiginosamente, especialmente após janeiro de 2018, quando o meio-campista decidiu passar por uma cirurgia para corrigir dores crônicas no joelho direito.

Em 2016, ano do título brasileiro, Jean atuou em 53 partidas. No ano seguinte foram 39. Após a cirurgia, o jogador entrou em campo 23 vezes no ano de 2018 e mais 11 vezes em 2019.

O experiente atleta de 33 anos, agora, aguarda uma oferta para retomar a carreira, enquanto mantém a forma física em horários diferentes ao dos ainda companheiros de Palmeiras.

Adicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das principais noticias do Palmeiras
Tetra do Brasileirão, Jean treina separado no Palmeiras à espera de ofertas Tetra do Brasileirão, Jean treina separado no Palmeiras à espera de ofertas Reviewed by Julio Mateus on quinta-feira, fevereiro 06, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.