Palmeiras sonda Keno após Rony ser reintegrado no Athletico - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense Palmeiras sonda Keno após Rony ser reintegrado no Athletico - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense

PUBLICIDADE

Palmeiras sonda Keno após Rony ser reintegrado no Athletico



Foto: Divulgação

O Palmeiras mantém o interesse por Rony, mas diante do impasse com o Athletico está também buscando outras opções no mercado. Recentemente, a diretoria entrou em contato com os empresários de Keno, que jogou no clube entre 2017 e 2018. A negociação, contudo, não avançou.

LEIA TAMBÉM: Últimas Notícias do Palmeiras Atualizadas

A tendência no momento é de que Keno permaneça no Al-Jazira, dos Emirados Árabes. Além do Verdão, o Grêmio também procurou o jogador de 30 anos de idade e que recebe um alto salário.

Dono de 84 partidas e 19 gols pelo Verdão, Keno é constantemente pedido pela torcida. Já no fim de 2018, o clube buscou informações sobre o ex-camisa 11, mas considerava impossível repatriá-lo - ele foi vendido no meio de 2018 por 10 milhões de dólares (R$ 37,8 milhões na época) ao Pyramids FC, do Egito.

No segundo semestre de 2019, o atacante foi vendido ao Al-Jazira - no Pyramids, Keno havia feito 10 gols e deu sete assistências em 33 partidas.

Rony, de 24 anos de idade, é o principal alvo do Palmeiras, mas vive longo imbróglio com o Athletico. O clube, inclusive, reintegrou o jogador ao elenco nesta quarta. Diante da indefinição entre o estafe do atacante e o Furacão, o Verdão passou a mapear opções fora do Brasil e não descarta buscar outro nome até o fim desta janela para o ataque.

Adicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das principais noticias do Palmeiras
Palmeiras sonda Keno após Rony ser reintegrado no Athletico Palmeiras sonda Keno após Rony ser reintegrado no Athletico Reviewed by Julio Mateus on 11:57:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.