Edmundo esculacha jogadores do Palmeiras e manda a real: Veja



O ex-atacante Edmundo não poupou críticas aos jogadores do Palmeiras após o empate da equipe por 1 a 1 com o Atlético-MG, no Allianz Parque, em jogo válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, neste domingo (6). Com o tropeço, a equipe viu o Flamengo abrir cinco pontos de vantagem na liderança da competição. Para o comentarista do Fox Sports, falta cobrança dentro do clube.

“Não me julguem mal. Mas não tem cobrança. Não cobrança da torcida invadir o treino, fazer protesto. Não tem que ter isso. Mas, na minha época, por exemplo, eu tinha que produzir todo ano, porque os contratos eram renovados anualmente. Hoje, os caras fazem contrato de cinco anos, sentam em cima dele, e dane-se. E está acontecendo isso no Palmeiras”, disse o ex-atacante do Palmeiras.

“E ter sido campeão ano passado fez renovar contrato de um monte de gente que não devia mais estar lá. Deveria abrir espaço para o pessoal campeão com sub-20, sub-17, que não tem espaço. Porque os dois goleiros – adoro os dois – têm 40 anos cada”, acrescentou.

Zinho, que também passou pelo Palmeiras e conquistou títulos importantes no clube durante a década de 1990, apontou a diferença do time alviverde para o Flamengo.

“O Palmeiras e o Flamengo são os concorrentes mais diretos. O Palmeiras tem que mudar. O Flamengo está voando. E o Palmeiras está do mesmo jeito. E do mesmo jeito que estava com o Felipão. Quando trocou, eu falei que era parecido, apesar de achar o Mano um ótimo treinador. Falta brilho nos olhos. O Flamengo está mostrando isso”, avaliou.

Fonte: Torcedores.com
Postagem Anterior Próxima Postagem