Renato Augusto no Palmeiras? Veja o que sabemos!



O ano de 2019 ainda não acabou e as especulações já começaram. Nas redes sociais, principalmente no Twitter, surgiram boatos sobre uma possível contratação do meia Augusto pelo Palmeiras. Será que é verdade?

Renato Augusto pode jogar no Palmeiras de Mano Menezes?
O meia trabalhou com o atual treinador do Alviverde no Corinthians. E foi lá que ele projetou sua carreira e atualmente está na China, vestindo a camisa do Beijing FC. Pelo rival, conquistou o Campeonato Brasileiro de 2015 e a Recopa Sulamericana de 2013.

Em 2016, nas Olimpíadas do Rio de Janeiro, fez parte do elenco campeão. E, junto com os chineses, tem feito grandes exibições e é peça importante na equipe. Na última rodada, Renato marcou um golaço de fora da área e construiu o triunfo por 3 a 0 diante do Tianjin Tianhai, na casa do adversário.

“Estamos muito felizes pela vitória da equipe hoje. Sabíamos que seria um jogo complicado, fora de casa, e que precisávamos buscar os três pontos para seguir na briga pela liderança do campeonato. Felizmente conseguimos o nosso objetivo, e agora é descansar e, mais à frente, pensar na próxima partida, que será um confronto direto, mas estaremos diante do nosso torcedor. Vamos trabalhar para dar sequência nesse momento positivo,” disse após a partida.

Conversamos com algumas pessoas ligadas à diretoria do Palmeiras e a informação não passa de boato. Mano está conversando semanalmente com Alexandre Mattos, executivo de futebol, e alguns nomes foram citados. Entretanto o nome de Renato Augusto não surgiu na pauta. Pelo menos por enquanto.

Fonte: Palmeiras Online
Postagem Anterior Próxima Postagem