Transmissão, desfalques, provável escalação… tudo sobre Grêmio x Palmeiras


O Palmeiras encara o Grêmio na noite deste sábado (17), às 21hs (Horário de Brasília), na Arena do Grêmio, em Porto Alegre-RS, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro 2019.

O Verdão está na vice-liderança da competição nacional com 29 pontos, 5 a menos do que o Santos, líder do torneio. Já o time gaúcho encontra-se na 14ª colocação com 17 pontos conquistados.

Após o confronto pelo Brasileirão, as equipes voltam a se enfrentar, desta vez, jogo de ida da Copa Libertadores, na próxima terça-feira (29), também na Arena do Grêmio, às 21h30. O jogo de volta será na outra terça (27), no Estádio do Pacaembu.

Por este compromisso pela competição continental, os times devem entrar com escalações mistas para o duelo deste sábado.

Pelo Campeonato Brasileiro, Palmeiras x Grêmio se enfrentaram em 69 oportunidades até aqui (33V, 22E e 14D).

Na Arena rival, os clubes se enfrentaram cinco vezes, duas vitórias para cada lado e um empate. O último duelo no local terminou 2 a 0 para o alviverde, dia 06 de junho de 2018, com dois gols marcados pelo atacante Willian.


Quer saber aonde será o confronto, as prováveis escalações, arbitragem e onde assistir? confira o GUIA DO NOSSO PALESTRA abaixo.

Data: Sábado, 17 de Agosto de 2019
Horário: 21hs (Horário de Brasília)
Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre-RS

Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhaes-RJ

Assistentes: Luiz Claudio Regazone-RJ e Silbert Faria Sisquim-RJ

VAR: Emerson de Almeida Ferreira-MG, Grazianni Maciel Rocha-RJ e Diogo Carvalho Silva-RJ

Transmissão: Premiere (Pay-Per-View) e o TEMPO REAL do Nosso Palestra pelo Twitter.

Provável escalação do Palmeiras: Weverton; Mayke, Antônio Carlos, Edu Dracena e Victor Luis; Thiago Santos, Bruno Henrique e Lucas Lima; Raphael Veiga (Hyoran), Dudu e Deyverson.

Técnico: Luiz Felipe Scolari

Pendurados: Marcos Rocha, Thiago Santos, Dudu, Deyverson e Antônio Carlos

Suspensos: Zé Rafael, Felipe Melo e Diogo Barbosa

Provável escalação do Grêmio: Júlio César; Léo Moura, Paulo Miranda, David Braz e Darlan; Romulo, Thaciano, Diego Tardelli, Luan e Pepê; Luciano

Técnico: Renato Portaluppi

Fonte: Nosso Palestra
Postagem Anterior Próxima Postagem