Grêmio x Palmeiras: Veja como assistir ao jogo do Brasileirão AO VIVO Online


Grêmio x Palmeiras se enfrentam pela 15ª rodada do Brasileirão e o Torcedores.com preparou abaixo um guia de como assistir ao jogo AO VIVO e Online.

Para assistir esse confronto ao vivo e online, neste sábado (17), basta acessar o link do Premiere Play, que fará a transmissão para todo o Brasil. O torcedor poderá acessar no computador, tablet ou smartphone, lembrando que é necessário ter um login e senha disponibilizada pela operadora.

O site Nação Palmeirense também transmitirá a partida online, de graça e com imagens. É só acessar este link - Palmeiras ao vivo.

Informações sobre as equipes
O Grêmio recebe o Palmeiras neste sábado (17), ocupando a 14ª colocação na tabela, o time de Renato Gaúcho provavelmente entrará em campo contra o vice líder do Brasileirão com o time reserva, para preservar os titulares.

Já o Palmeiras, que ocupa a vice liderança da competição, quer a vitória para somar mais pontos e se aproximar ainda mais do líder Santos. A Equipe também terá alguns desfalques na partida como Gustavo Scarpa, Luiz Adriano e Willian que estão focados no duelo contra o próprio Grêmio pela Libertadores; já Diogo Barbosa, Felipe Melo e Zé Rafael estão suspensos.

FICHA TÉCNICA: Grêmio x Palmeiras
Data: 17 de agosto de 2019 (sábado)

Horário: 21h horas (de Brasília)

Local: Estádio Arena do Grêmio, em Porto Alegre – RS

Competição: Campeonato Brasileiro da Série – 2019 (15ª rodada)

Transmissão ao vivo: Premiere

Fonte: Torcida nota 10/Torcedores.com
Postagem Anterior Próxima Postagem