Torcida organizada do Palmeiras faz 'lista de dispensas' e detona Galiotte e Alexandre Mattos; veja

Torcida organizada do Palmeiras faz lista de dispensas e detona Galiotte e Alexandre Mattos; veja

As consequências da eliminação do Palmeiras na Conmebol Libertadores já começaram a aparecer. Após protestos ainda no Pacaembu, a maior torcida organizada do Alviverde preparou uma nota oficial em suas redes sociais. Na nota, fez uma lista de dispensas e detonou o presidente Mauricio Galiotte e o diretor executivo Alexandre Mattos. Veja a publicação completa abaixo:

ACABOU 2019!!!

A vida tem ciclos e alguns precisam se encerrar e não podemos nos enganar. Dizer que o foco agora é o Brasileiro… Isso é acreditar em um elenco que não tem alma e coração, que não tem pegada e vontade, que não tem espírito de campeão.

A questão não é jogar a toalha no Brasileiro, mas sim não se iludir imaginando um título para salvar o ano. Se vier esse título, ficarão as sujeiras debaixo do tapete, cairemos no conto da imprensa, de “melhor elenco do Brasil”, e manteremos o que temos. Chega 2020 e na hora das decisões o resultado é o fracasso, pois eles não têm sangue nos olhos, eles não representam o espírito palmeirense (superação e entrega).

REFORMULAÇÃO 
Temos um bom jogador (Dudu), que corre, se entrega, mas não é decisivo, pois ninguém ajuda ele a decidir.

Contenção de gastos: 
– Lucas Lima 
– Deyverson 
– Diogo Barbosa 
– Antonio Carlos 
– Edu Dracena 
– Marcos Rocha 
– Jean 
– Matheus Fernandes 
– Borja 
– Carlos Eduardo 
– Arthur Cabral

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

São 11 atletas que não fazem diferença dentro de campo, mas que recebem muito bem e impactam no orçamento do clube.

Aqui estamos sendo generosos, porque a lista pode aumentar com Hyoran’s, Veigas, Rafael’s, Jailson’s, Thiago Santos’s, Luan’s e etc. da vida.

COMISSÃO TÉCNICA 
“NINGUÉM MORREU!” E se fizer um favor de sair, não sentiremos falta. Seus feitos serão lembrados, mas o presente não é o passado. Muito obrigado!

ALEXANDRE MATTOS 
Existem os picaretas e pilantras no mundo da bola e existe o Alexandre Mattos que é o nível acima das falcatruas. 
Esse é o primeiro que tem dar linha. Mentiroso, oportunista e sem caráter. 
O elenco “milionário” foi montado por ele e hoje olhamos no banco e temos o Deyverson, Zé Rafael e Rafael Veiga para entrar. 
Inadmissível um diretor remunerado não ser cobrado. Ele vem “roubando” o Palmeiras e a patrocinadora. Todo dinheiro investido esse ano foram contratações duvidosas. Da mesma forma “dizem” que são duvidosas as compras dos imóveis que o Mattos vem adquirindo em Miami e Alphaville. Será que é só do salário ou do “por fora” com as negociatas como do Carlos Eduardo?

O Palmeiras vem sendo “roubado” por esse cidadão.

Fora, Mattos!!!

MAURICIO GALLIOTE

A falta de hombridade dos jogadores é o reflexo da sua personalidade como homem. Você não é o presidente do Palmeiras. Você, por um acaso, está ocupando o cargo. Infelizmente temos um homem fraco à frente de um time com uma história forte.

Você é uma vergonha!

TORCIDA 
Queríamos dizer que não avisamos… Só que nós avisamos. O time não deu liga em 2019. O time não tinha planejamento. O time não tinha alma em partidas decisivas. Sempre torceremos e apoiaremos os 90 minutos. Só que conhecemos um pouco de futebol. Esse elenco não é ruim, ele simplesmente não é essas coisas que muitos exaltavam. Na verdade, esse elenco é sem vergonha. Não honra as nossas tradições.

Somos apaixonados, mas não alienados.

Neste domingo estaremos no Maracanã com 20 ônibus e não será por jogador, treinador, diretor de futebol, presidente… Será pela camisa… Será pelo Palmeiras. COMO SEMPRE!

Apoiar os 90 minutos em todos jogos é obrigação.

Cobrar e exigir de qualquer um que está vestindo o manto do Palmeiras, é uma consequência. Se preparem… Serão cobrados até 31/12/2019. O ano está perdido!

Palmeiras, te amamos em todos os momentos! 

Fonte: FOX
Postagem Anterior Próxima Postagem