Site: Felipão pode ser demitido do Palmeiras? Veja o que sabemos


O Palmeiras foi eliminado da Copa Libertadores da América nesta terça-feira. No Pacaembu, a equipe alviverde abriu o placar, mas viu o time gaúcho virar em poucos minutos. Como vale gol qualificado, os gremistas se classificaram. E, afinal: Felipão corre risco de ser demitido do Palmeiras?

Felipão corre risco de ser demitido do Palmeiras?
O técnico Luiz Felipe Scolari tem grande prestígio dentro da diretoria alvi-esmeraldina. Tanto Maurício Galiotte quando seus vices, além do executivo Alexandre Mattos, respeitam demais a história construída pelo treinador. Na avaliação do corpo diretivo, o trabalho é bom, salvo alguns detalhes. Felipão é o atual Campeão Brasileiro pelo Palmeiras.

Nesta quarta haverá uma conversa entre a diretoria e a comissão técnica para entender o que será feito daqui para frente. O Campeonato Brasileiro tornou-se a única possibilidade de título no ano, e o Verdão terá que lutar para reassumir a liderança. O Flamengo assumiu a primeira colocação no fim de semana.

Se os três pontos não forem confirmados no Rio de Janeiro no próximo domingo, a pressão pode aumentar ainda mais e tornar a queda de Felipão algo real. Galiotte já sofre com pressões internas pela demissão do treinador. Entretanto, não existem nomes no mercado que passam pelo crivo de Mattos para assumir o Palmeiras até dezembro. Mano Menezes surge como uma ideia, mas nada confirmado nesse instante.

Portanto, Felipão continua no cargo, mesmo pressionado. O confronto contra o Flamengo pode fazer a opinião da diretoria mudar dependendo do resultado obtido.

Felipão foi eliminado de cinco competições em um ano
Desde que chegou, Felipão não mostra mais capacidade de disputar mata-matas. Até o momento foram cinco disputas e cinco eliminações. Libertadores e Copa do Brasil no ano passado, Libertadores, Copa do Brasil e Campeonato Paulista em 2019.

Considerado especialista nessa modalidade, o treinador não conseguiu o encaixe desejado.

Fonte: Palmeiras Online
Postagem Anterior Próxima Postagem