Palmeiras obedece regra da Polícia, mas pode ser punido pelo STJD - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense Palmeiras obedece regra da Polícia, mas pode ser punido pelo STJD - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense

PUBLICIDADE

Palmeiras obedece regra da Polícia, mas pode ser punido pelo STJD



O Palmeiras atualmente obedece uma norma da Polícia Militar no Allianz Parque. Entretanto, mesmo em acordo com as autoridades, o clube pode ser punido pelo STJD e até perder mando de campo.

Palmeiras pode ser punido pelo STJD
O setor de visitantes do Allianz Parque é coberto por uma rede protetora. Essa rede impede que torcedores arremessem artigos no gramado e também na parte debaixo das arquibancadas, onde ficam os palestrinos.

O procurador-geral do Superior Tribunal de Justiça, Felipe Bevilacqua, disse que o caso pode ser analisado pelo órgão.

“Ainda não chegou ao Tribunal, mas pode ser analisado,” afirmou.

O clube que se sentir lesado pode levar o processo ao STJD. Se for julgado com rigor, o Palmeiras pode até perder mando de campo e ter que jogar em outros estádios, como o Pacaembu, por exemplo.

Neste domingo, torcedores do Bahia filmaram a visão de jogo e reclamaram bastante. Outros visitantes também reclamam com certa frequência da opacidade.

Fonte: Palmeiras Online

Adicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das principais noticias do Palmeiras
Palmeiras obedece regra da Polícia, mas pode ser punido pelo STJD Palmeiras obedece regra da Polícia, mas pode ser punido pelo STJD Reviewed by Marcos SEP on 13:25:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.