Felipão confirma mudanças na lista do Palmeiras na Libertadores


O Palmeiras empatou com o Bahia pelo placar de 2 a 2. Após a partida, Felipão concedeu coletiva e confirmou as mudanças na lista do clube na Libertadores.

No sábado, o Verdão encara o Grêmio em Porto Alegre pelo Campeonato Brasileiro. Na terça, mesma partida, no mesmo local, porém pela primeira partida das quartas de final da Copa Libertadores da América.

Com as saídas de Moisés e Felipe Pires, Felipão confirmou quem vai substituí-los.

“Já tenho a lista. Estão ou vão ser substituídos. Moisés e Felipe Pires por Vitor Hugo e Luiz Adriano. O Henrique Dourado ainda tem mais uns dez ou 15 dias para melhorar. Se passarmos, vamos ter outro lista. A de agora vai ser assim. Dentro do que imaginamos para o jogo de hoje, Vitor Hugo, Luiz Adriano, Scarpa, acho que 100% não conseguimos, mas tivemos uma amostra de determinadas situações para o jogo de sábado em Porto Alegre, para o jogo da Libertadores. Temos algumas ideias mais concretas sobre o que tínhamos hoje para colocar e observar,” disse.

Intervenção do VAR
Sobre os erros da arbitragem e a intervenção do VAR, Felipão não quis entrar no mérito.

“Eu não posso falar nada sobre pênalti. Quem fala é o VAR. Se ele diz que foi, não posso falar nada. Se acho que não foi, não vai mudar nada. Para que vou emitir opinião? Não adianta. O desempenho do time foi bom, era muito bom até a expulsão do Felipe. Ficamos com um a menos e ainda assim conseguimos a virada para 2 a 1. Com um jogador a menos, é mais difícil. No geral, está bem. Entrada do Luiz Adriano dá uma qualidade a mais. No final, foi bom. Gostei da equipe.”

Fonte: Palmeiras Online
Postagem Anterior Próxima Postagem