Novidades! Veja a provável escalação do Palmeiras contra o Flamengo


O Palmeiras deu continuidade à preparação na tarde desta sexta-feira (30 de agosto) para encarar o Flamengo. Na Academia de Futebol, Luiz Felipe Scolari comandou a penúltima atividade antes da partida diante dos cariocas, marcada para este domingo (1° de abril), às 16h, no Maracanã, pela 17ª rodada do Brasileirão.

Após desfalcar os trabalhos da última quinta-feira (29), Bruno Henrique realizou um treino físico em um campo separado dos demais titulares durante o aquecimento, o único período aberto à imprensa. O volante será reavaliado para saber se poderá entrar em campo contra o Rubro-Negro.

Substituído no segundo tempo do embate contra o Grêmio, na terça-feira (27), Bruno Henrique está em recuperação de um trauma no pé direito. Caso seja confirmado como ausência, Felipão tem como possíveis substitutos Matheus Fernandes e Ramires.

Por outro lado, o comandante palestrino contará com Felipe Melo, que conseguiu um efeito suspensivo no STJD para atuar mesmo após a suspensão de quatro jogos pela expulsão contra o Bahia.

Desse modo, um provável Palmeiras para pegar o Fla tem: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique (Matheus Fernandes ou Ramires) e Gustavo Scarpa; Dudu, Willian e Luiz Adriano.

Vindo de seis jogos sem vencer, o Palmeiras é o terceiro colocado do Campeonato Brasileiro, com 30 pontos, três a menos que o líder Flamengo. O Santos tem a mesma pontuação dos cariocas, mas fica no segundo lugar por conta dos critérios de desempate.

Fonte: FOX
Postagem Anterior Próxima Postagem