Ramires diz plano que palmeirense vai gostar de ouvir em chegada ao time


Anunciado como reforço do Palmeiras há mais de um mês, o volante Ramires só foi oficialmente apresentado nesta segunda-feira (15 de julho) na Academia de Futebol. Durante a coletiva de apresentação, o ex-Cruzeiro, Benfica e Chelsea falou sobre as expectativas que tem neste seu retorno ao Brasil e que o Alviverde, pode sim, ganhar todos os títulos ainda possíveis na temporada.

“Eu já vinha acompanhando (o Palmeiras) antes e agora aqui vejo a dedicação e profissionalismo de todos. Eu disse para eles que estava muito feliz de fazer parte desse time de vencedores e espero conquistar títulos junto com eles. Estamos em três competições importantes, e com o elenco que temos, podemos sim chegar a títulos”, afirmou.

“Acho que no momento em que você está numa competição, quer ganhar. Se der para ganhar todas, excelentes. Temos bons adversários e não sabemos se dá para ganhar todos, mas o objetivo é ganhar tudo que dispute, se é uma, duas, ou três, não sei. Não tem como eu falar qual queremos, todas competições que disputamos a intenção é conquistar o título”, prosseguiu o volante de 32 anos, revelando ainda o motivo que o fez optar pelo Alviverde, uma vez que recebeu outras propostas.

“Vim pelo Palmeiras muito pelo Felipão. Falou coisas sobre o clube, me passou tranquilidade sobre o que eu poderia fazer e como poderia ajudar a equipe que ele já tem na mão. Trabalho forte para poder ser escalado, e quando for, espero corresponder. Foi uma conversa aberta, de boa, ele falou para mim que me queria muito na equipe e isso deu uma tranquilidade. É importante saber que mesmo sem jogar esse tempo (ele me queria). Bom que ele estava vendo o que eu fazia e que posso ainda sim fazer um bom trabalho, por isso talvez entrou em contato comigo. Isso ajudou muito na minha decisão para eu fechar com o Palmeiras”, completou.

Fonte: FOX
Postagem Anterior Próxima Postagem