Ramires diz plano que palmeirense vai gostar de ouvir em chegada ao time - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense Ramires diz plano que palmeirense vai gostar de ouvir em chegada ao time - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense

PUBLICIDADE

Ramires diz plano que palmeirense vai gostar de ouvir em chegada ao time



Anunciado como reforço do Palmeiras há mais de um mês, o volante Ramires só foi oficialmente apresentado nesta segunda-feira (15 de julho) na Academia de Futebol. Durante a coletiva de apresentação, o ex-Cruzeiro, Benfica e Chelsea falou sobre as expectativas que tem neste seu retorno ao Brasil e que o Alviverde, pode sim, ganhar todos os títulos ainda possíveis na temporada.

“Eu já vinha acompanhando (o Palmeiras) antes e agora aqui vejo a dedicação e profissionalismo de todos. Eu disse para eles que estava muito feliz de fazer parte desse time de vencedores e espero conquistar títulos junto com eles. Estamos em três competições importantes, e com o elenco que temos, podemos sim chegar a títulos”, afirmou.

“Acho que no momento em que você está numa competição, quer ganhar. Se der para ganhar todas, excelentes. Temos bons adversários e não sabemos se dá para ganhar todos, mas o objetivo é ganhar tudo que dispute, se é uma, duas, ou três, não sei. Não tem como eu falar qual queremos, todas competições que disputamos a intenção é conquistar o título”, prosseguiu o volante de 32 anos, revelando ainda o motivo que o fez optar pelo Alviverde, uma vez que recebeu outras propostas.

“Vim pelo Palmeiras muito pelo Felipão. Falou coisas sobre o clube, me passou tranquilidade sobre o que eu poderia fazer e como poderia ajudar a equipe que ele já tem na mão. Trabalho forte para poder ser escalado, e quando for, espero corresponder. Foi uma conversa aberta, de boa, ele falou para mim que me queria muito na equipe e isso deu uma tranquilidade. É importante saber que mesmo sem jogar esse tempo (ele me queria). Bom que ele estava vendo o que eu fazia e que posso ainda sim fazer um bom trabalho, por isso talvez entrou em contato comigo. Isso ajudou muito na minha decisão para eu fechar com o Palmeiras”, completou.

Fonte: FOX

Adicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das principais noticias do Palmeiras
Ramires diz plano que palmeirense vai gostar de ouvir em chegada ao time Ramires diz plano que palmeirense vai gostar de ouvir em chegada ao time Reviewed by Marcos SEP on 18:31:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.