Moisés faz revelações sobre saída do Palmeiras e critica “falsos torcedores”



Após ser anunciado como reforço do Shandong Luneng (CHI), Moisés respondeu perguntas em sua conta oficial no Instagram. Entre as respostas, explicou o motivo da sua saída do Palmeiras, escolheu a melhor lembrança pelo clube e falou sobre a torcida.

Vendido por 6.5 milhões de euros (cerca de 27 milhões de reais), o ex-camisa 10 do Verdão revelou que soube da proposta do time chinês apenas na quinta-feira, um dia depois da eliminação para o Internacional. Moisés disse que a conversa existia entre os clubes e, quando soube, decidiu voltar para São Paulo e resolver sua situação. Portanto, atuou contra os gaúchos sem saber da proposta. O elenco palmeirense seguiu do Rio Grande do Sul para o Nordeste.

Explicando o que motivou sua saída, Moisés escreveu:

"Entendi que era o momento de sair. Ir atrás de novos desafios, planos traçados e tranquilidade da família."

Moisés, que teve sua forma física muito criticada - principalmente depois de cirurgia em 2017 -, falou que está em sua melhor forma física e até apresentou um gráfico que apontava distância percorrida, distância em alta intensidade e velocidade máxima que ele atingiu em suas temporadas no Palmeiras.


Além de dizer que Tchê Tchê foi o jogador com quem melhor fez dupla no futebol, Moisés elegeu o dia do eneacampeonato como sua melhor lembrança no Verdão.

Para finalizar suas repostas, o meia afirmou ser eternamente grato ao Palmeiras e à torcida. Não se vê como ídolo, e sim como alguém importante em um momento histórico. Citando gratidão pelo clube, agradeceu:

"O Palmeias mudou meu nível, meu crescimento e o reconhecimento pelo meu trabalho. O Palmeiras é gigante."

Sobre a torcida:

"Dos verdadeiros torcedores, não tenho mágoa alguma. Faz parte os torcedores em alguns momentos passar do ponto pelo calor da emoção. Eu entendo perfeitamente. Sempre fui tratado com carinho e minha família também. Mas aquela minoria de falsos torcedores não me magoa, porque nunca esperei nada deles. Até porque não são torcedores, são bandidos disfarçados" - finalizando o texto em preto e branco.


Fonte: Nosso Palestra
Postagem Anterior Próxima Postagem