Assistir Ceará x Palmeiras Ao Vivo Online 20/07/2019



Palmeiras Ao Vivo - Assistir Palmeiras - Jogo do Palmeiras Ao Vivo
Assistir Ceará x Palmeiras Ao Vivo Online HD 20/07/2019 vão jogar nesse Sábado (20), às 19:00hrs, na Arena Castelão, pelo Campeonato Brasileiro 2019.Assistir Ceará x Palmeiras Ao Vivo>

 


Inscreva-se em nosso canal e tenha notícias do Palmeiras

Ceará x Palmeiras Ao Vivo: Tudo que você precisa saber

FICHA TÉCNICA:
Data/Horário: 20/07/2019, às 21h30min
Local: Arena Castelão
Árbitro: Rodrigo D'alonso Ferreira
Assistentes: Helton Nunes e Thiaggo Americano Labes

Em duelo válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, Ceará e Palmeiras se enfrentam às 19 horas (de Brasília) deste sábado, no Castelão.

O Ceará ocupa a 14ª colocação, com 11 pontos, e vem de um empate com o Fluminense em 1 a 1, fora de casa. Trazer um ponto do Rio de Janeiro foi doloroso para a equipe, que reclamou de um gol anulado no segundo tempo após auxílio do VAR.

O Palmeiras lidera a competição, com 26 pontos conquistados, mas também carrega uma frustração recente, a eliminação nas quartas de final da Copa do Brasil para o Internacional, no Beira-Rio.



Saiba como assistir o jogo do palmeiras com imagem ao vivo: Clique Aqui



Adicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das notícias do Palmeiras  

Veja também



Palmeiras: 

Recém-eliminado da Copa do Brasil, mas com atenções voltadas às oitavas de final da Libertadores na terça-feira que vem, Felipão pode poupar todos os titulares, incluindo o goleiro Weverton, até por conta da sequência de viagens para as partidas fora de casa.

Quem está fora: Moisés (em negociação).

Pendurados: Antônio Carlos, Felipe Melo, Zé Rafael e Deyverson.

Provável escalação Palmeiras:



Ceará:

Wescley, Juninho Quixadá, Pedro Ken e Bergson, que não viajaram para o jogo contra o Fluminense, treinaram normalmente com o elenco e podem ser opções para o confronto deste sábado. Luiz Otávio retorna ao time após não ter atuado na última rodada. Já Fabinho desfalca a equipe após levar o terceiro cartão amarelo. Fernando Sobral deve herdar a vaga de volante. Lima ainda não vai estrear, embora já tenha sido regularizado.

Provável escalação Ceará



Tags: assistir palmeiras x ceará ao vivo, jogo palmeiras x ceará ao vivo online, palmeiras x ceará ao vivo 20/07/2019, assistir ao vivo palmeiras x ceará, ao vivo ceara x palmeiras, ceara x palmeiras onde assistir ao vivo, acompanhe ceara x palmeiras ao vivo, jogo do ceara x palmeiras, link ao vivo ceara x palmeiras copa do brasil, campeonato brasileiro,
palmeiras ao vivo, assistir palmeiras, jogo do palmeiras ao vivo, assistir palmeiras ao vivo, palmeiras ao vivo hoje, assistir jogo do palmeiras ao vivo, jogo ao vivo do palmeiras, jogo do palmeiras ao vivo hoje, futebol ao vivo palmeiras, jogo do palmeiras hoje ao vivo, jogo do palmeiras ao vivo pela internet, Assistir palmeiras ao vivo globo, Assistir palmeiras ao vivo grátis youtube, Assistir palmeiras ao vivo por celular, Assistir palmeiras ao vivo grátis hd, Assistir palmeiras ao vivo agora, Assistir jogo do Palmeiras ao vivo, palmeiras ao vivo globo esporte, palmeiras ao vivo youtube, palmeiras ao vivo radio, assistir futebol ao vivo palmeiras, assistir palmeiras ao vivo hd, palmeiras ao vivo gratis, palmeiras ao vivo hd, palmeiras ao vivo no celular, palmeiras ao vivo agora, palmeiras ao vivo, jogo ao vivo do palmeiras, jogo do palmeiras ao vivo, palmeiras ao vivo radio, palmeiras em tempo real, acompanhar palmeiras ao vivo, palmeiras narração ao vivo, nacaopalmeirense, nacao palmeirense, nação palmeirense, palmeiras web tv, Palmeiras Web Tv Ao Vivo, Jogo Ao Vivo Palmeiras Web Tv link
Postagem Anterior Próxima Postagem