Palmeiras tem resposta sobre Jonas, do Benfica - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense Palmeiras tem resposta sobre Jonas, do Benfica - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense

PUBLICIDADE

Palmeiras tem resposta sobre Jonas, do Benfica



O Palmeiras quer seguir uma boa caminhada na temporada. Líder do Brasileiro e classificado na Copa do Brasil e na Copa Libertadores, o clube ainda busca formas de se reforçar na última temporada.

Dois atletas devem deixar o clube em breve: Borja e Guerra. Segundo empresário de Borja, ambos devem ser negociados. Portanto, a busca por novos reforços já começou, ainda mais com a parada para a Copa América. Alexandre Mattos, executivo de futebol, está de olho no mercado e analisa algumas opções.

O atacante Jonas, do Benfica, foi sondado. Aos 35 anos, no entanto, o atleta não tem mais condições de atuar em alto nível. Atualmente sofre de dores na coluna e não consegue mais jogar e colocar sua habilidade 100% em campo. De acordo com o jornal A Bola, Jonas não será negociado com nenhum outro clube e deverá encerrar a carreira nos Encarnados.

Enquanto não fecha com algum centroavante, o técnico Luiz Felipe Scolari deve aproveitar o tempo de parada para preparar Willian Bigode. Voltando de lesão grave, Bigode está pronto para voltar a jogar e já treina com seus companheiros na Academia de Futebol.

Fonte: Palmeiras Online

Adicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das principais noticias do Palmeiras
Palmeiras tem resposta sobre Jonas, do Benfica Palmeiras tem resposta sobre Jonas, do Benfica Reviewed by Marcos SEP on 16:33:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.