Transmissão, desfalques, provável escalação… tudo sobre CSA x Palmeiras



Após goleada sobre o Fortaleza na estreia do Brasileirão, o Palmeiras vai à Alagoas, com um time reserva, para encarar o CSA, nesta quarta-feira (1), às 16hs, no Estádio Rei Pelé.

Com a vitória sobre o time cearense no último domingo (28), o Palmeiras prolongou sua série de invencibilidade na competição nacional para 24 partidas (contando a edição passada). Ao todo, são 18 vitórias e seis empates.

Palmeiras e CSA se enfrentaram apenas cinco vezes ao longo da história, sendo que nas duas últimas oportunidades, em 1998, o técnico era Luiz Felipe Scolari – vitórias por 1 a 0, fora, e 3 a 0, em casa, pela Copa do Brasil.

A partida tem um gosto especial para o professor. O vínculo do treinador com o time alagoano foi criado em 1981, onde o então jogador Luiz Felipe Scolari chegou ao CSA, foi capitão e levantou a taça do Campeonato Alagoano daquele ano. Em seguida, após se aposentar, assumiu o comando técnico da equipe e permaneceu sete partidas no cargo.

O confronto não terá transmissão AO VIVO em nenhum canal de televisão e os torcedores terão que recorrer às rádios para acompanhar a partida.

Quer saber aonde será o confronto, as prováveis escalações, arbitragem e onde acompanhar? confira o GUIA DO NOSSO PALESTRA abaixo.

Data: 1° de Maio de 2019

Horário: 16hs (Horário de Brasília)

Local: Estádio Rei Pelé, em Maceió-AL

Árbitro: Caio Max Augusto Vieira-RN

Assistentes: Alessandro Alvaro Rocha de Matos-BA e Cleriston Clay Barreto Rios-SE

VAR: Leandro Pedro Vuaden-RS, Jean Pierre Goncalves Lima-RS e Elicarlos Franco de Oliveira-BA

Transmissão: AO VIVO pelas rádios Transamérica, Rádio Bandeirantes e Web Rádio Verdão, além das emissoras Pajuçara, Gazeta AM e 1020 AM, de Maceió, além do TEMPO REAL do Nosso Palestra pelo Twitter.

Provável escalação do Palmeiras: Fernando Prass, Mayke, Antônio Carlos, Edu Dracena e Victor Luis; Thiago Santos, Lucas Lima e Moisés; Hyoran, Felipe Pires e Deyverson.

Técnico: Luiz Felipe Scolari

Desfalques: William, Miguel Borja Ricardo Goulart (lesionados)

Provável escalação do CSA : Jordi, Apodi, Gerson, Luciano Castán e Carlinhos; Dawhan, Bruno Ramires, Didira e Matheus Sávio; Robinho e Patrick Fabiano.

Técnico: Marcelo Cabo

Fonte: Nosso Palestra
Postagem Anterior Próxima Postagem