A nova joia do Palmeiras indicada pela CBF como possível revelação do Brasileirão - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense A nova joia do Palmeiras indicada pela CBF como possível revelação do Brasileirão - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense

PUBLICIDADE

A nova joia do Palmeiras indicada pela CBF como possível revelação do Brasileirão




Nome de craque argentino e promessa do maior campeão brasileiro. O garoto Gabriel Verón é a aposta da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) para ser revelação do Palmeiras nesta edição do Campeonato Brasileiro. A CBF selecionou um destaque das categorias de base de cada clube para indicar como possível revelação do Brasileirão deste ano. O jovem palestrino, entretanto, nunca atuou pela equipe profissional do Verdão.



Nascido em setembro de 2002, Gabriel Verón nem viu o seu homônimo, Juan Sebástian, cair na primeira fase com a Argentina na Copa do Mundo da Coreia e do Japão.



Gabriel Verón está no Palmeiras desde abril de 2017, quando foi aprovado em uma avaliação do clube. Logo, o garoto passou a se destacar nos torneios pela categoria Sub-15. Em 2017, foi campeão da Premier Cup e convocado diversas vezes para a Seleção Brasileira Sub-15 e Sub-17.



Já na última temporada, ele venceu o prêmio de melhor jogador do Mundial Interclubes Sub-17, em que o Verdão venceu o Real Madrid na grande final e foi o campeão. No início do ano, Verón, inclusive, chegou a participar de alguns treinos com a equipe profissional de Luiz Felipe Scolari.


Fonte: FOX

Adicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das principais noticias do Palmeiras
A nova joia do Palmeiras indicada pela CBF como possível revelação do Brasileirão A nova joia do Palmeiras indicada pela CBF como possível revelação do Brasileirão Reviewed by Marcos SEP on 11:25:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.