Palmeiras volta aos treinos com duas ausências e pensando em mudanças - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense Palmeiras volta aos treinos com duas ausências e pensando em mudanças - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense

PUBLICIDADE

Palmeiras volta aos treinos com duas ausências e pensando em mudanças



O Palmeiras voltou aos treinos após vencer o Internacional por 1 a 0. O jogo, válido pelo Brasileirão, deixou o Alviverde na vice-liderança.

Após folga no domingo, o elenco voltou aos treinos nesta segunda-feira. Visando o San Lorenzo na quarta, os jogadores não tiveram as presenças do técnico Felipão e do zagueiro Antônio Carlos.

Os atacantes Ricardo Goulart e Willian foram ausências. Ambos estão em recuperação no departamento médico.

Na coletiva pós jogo, Felipão admitiu que trocará de dois a três jogadores para o duelo decisivo na Copa Libertadores. Borja e Arthur Cabral brigam pela vaga de Deyverson, que será poupado. Pode ser que o colombiano receba nova oportunidade no time titular.

A TV Globo vai transmitir a partida para os estados de São Paulo e Paraná.

Fonte: Palmeiras Online

Adicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das principais noticias do Palmeiras
Palmeiras volta aos treinos com duas ausências e pensando em mudanças Palmeiras volta aos treinos com duas ausências e pensando em mudanças Reviewed by Marcos SEP on 09:53:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.