David Luiz abre o jogo e diz se foi procurado pelo Palmeiras


O zagueiro David Luiz renovou recentemente o seu contrato com o Chelsea, que expirava no final de junho, até a metade de 2021. Convidado do programa Tarde Redonda desta segunda-feira (13 de maio), o defensor foi perguntado se recebeu oferta do Palmeiras ou alguma outra do futebol brasileiro (confira o vídeo completo acima).

“Sobre os clubes do Brasil, não chegou nada para mim. São as manchetes que vocês gostam (risos). Sobre a renovação, estou muito feliz, um clube que eu amo, que construí minha história aqui dentro. Um clube que aposta e acredita em mim”, afirmou o zagueiro brasileiro.

Com David, os Blues quebraram uma ‘norma’ interna do clube. O time londrino se recusava a oferecer extensões maiores que um ano para jogador acima dos 30. O zagueiro, que tem 32, renovou por duas temporadas.

“Isso só mostra a confiança, eles sabem do meu valor e na minha capacidade não só dentro do campo, mas fora dele também, todo meu caráter. Fico muito feliz e vou tentar continuar minha carreira dentro do Chelsea”, completou.

Fonte: FOX
Postagem Anterior Próxima Postagem