Philippe Coutinho cita Palmeiras como melhor do Brasil; veja



Um dos principais nomes do futebol brasileiro na atualidade, Philippe Coutinho conta os dias para retornar ao país para a disputa da Copa América de 2019, com a camisa da Seleção Brasileira. Mesmo há anos atuando na Europa, o meia revelado pelo Vasco ainda acompanha o desenvolvimento do futebol no Brasil Questionado sobre qual é o melhor time do futebol brasileiro na atualidade, o meia vê o Palmeiras como nome certo, principalmente após a conquista do Campeonato Brasileiro de 2018.

“De vez em quando acompanho, os jogos são muito tarde. Quando os jogos são mais cedo dá para acompanhar. O Campeonato Brasileiro é muito difícil, muitos times de qualidade. Vou dizer o Palmeiras porque é o atual campeão, último campeão, não é fácil ser campeão”, disse o meia em entrevista ao canal de Youtube De Sola.

Aos 26 anos, Philippe Coutinho está apenas na segunda temporada pelo Barcelona. Entre altos e baixos, rendimento que o próprio atleta admite, ele fez 21 gols em 69 disputados até o momento. O jogador é nome certo na lista do técnico Tite para estar na lista de convocados para a Copa América de 2019, no Brasil.

Fonte: FOX
Postagem Anterior Próxima Postagem