Palmeiras, Corinthians e Flamengo monitoram goleiro da Ponte Preta - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense Palmeiras, Corinthians e Flamengo monitoram goleiro da Ponte Preta - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense

PUBLICIDADE

Palmeiras, Corinthians e Flamengo monitoram goleiro da Ponte Preta




Destaque da Ponte Preta no Campeonato Paulista, o goleiro Ivan se tornou alvo dos principais clubes do Brasil. Segundo o globoesporte.com, o arqueiro de 21 anos está na mira de Corinthians, Palmeiras e Flamengo.

De acordo com a publicação, o trio já monitorou a situação do atleta, que não tem uma multa rescisória revelada. Os dois clubes de São Paulo levam vantagem na disputa. O próprio treinador Jorginho admitiu o interesse dos rivais.

Resultado de imagem para Corinthians, Palmeiras e Flamengo monitoram goleiro da Ponte Preta

Outro que pode deixar a Ponte é o lateral Abner. Caso o destino seja o futebol do exterior, a Ponte Preta está protegida com uma cláusula de 8 milhões de euros, cerca de R$ 35 milhões. Para o mercado interno, a multa é de R$ 10 milhões.

Fonte: FOX

Adicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das principais noticias do Palmeiras
Palmeiras, Corinthians e Flamengo monitoram goleiro da Ponte Preta Palmeiras, Corinthians e Flamengo monitoram goleiro da Ponte Preta Reviewed by Marcos SEP on 13:47:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.