Palmeiras sonha em contratar mais um atacante; pedida de R$ 57 milhões atrapalha o negócio



Encontrar atacantes de velocidade, e com uma qualidade técnica acima da média, não é uma tarefa fácil no cenário atual. Mesmo após muitos investimentos para a atual temporada, o Palmeiras ainda acredita que será necessário ir ao mercado em busca deste atleta. Hoje, um dos nomes mais atrativos é o de Keno, que está defendendo as cores do Pyramids FC, do Egito.

Segundo informações divulgadas pelo comentarista Osvaldo Pascoal, durante o programa Fox Sports Rádio, o Verdão sonha em recontratá-lo e, por isso, está aguardando a respota dos egípcios para prosseguir com as conversas: ''É uma viabilidade que o Palmeiras estuda, aguarda o parecer do Keno, do time dele para poder dar uma solução no caso", disse.

No Brasil, o nome do Keno foi especulado em diversos clubes da Série A, sendo o Cruzeiro o time que demonstrou mais interesse em contar com o seu futebol. Na ocasião, o negócio não avançou por conta da pedida dos egípcios, no valor de 13 milhões de Euros, cerca de R$ 57,3 milhões para liberá-lo para defender as cores do gigante mineiro.

No começo do ano, não deu. O presidente do Palmeiras fez uma consulta, mas não dava para sair naquele momento, apenas na janela do meio do ano. O Palmeiras mantém o interesse na volta do Keno justamente porque precisa de velocidade pelo lado do campo e essas duas contratações, Felipe Pires e Carlos Eduardo, não são suficientes'', completou Pascoal.

Fonte: Verdão Web
Postagem Anterior Próxima Postagem