Palmeiras pode liberar meio-campo para o Bahia - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense Palmeiras pode liberar meio-campo para o Bahia - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense

PUBLICIDADE

Palmeiras pode liberar meio-campo para o Bahia




O Palmeiras tem elenco bastante qualificado. O técnico Luiz Felipe Scolari faz rodízio com certa frequência, e ainda assim não consegue usar todos os recursos que tem à sua disposição.

Um dos jogadores que perdeu espaço completamente foi o meia Alejandro Guerra. Sem conseguir uma vaga no time titular, pode deixar o elenco alviverde já na próxima semana.

O Bahia pode ser o destino. Juan Pablo Pachon, empresário do meia, revelou para o site Futmarketing que existe interesse do time de Salvador pela contratação.

O contrato de Guerra com o Palmeiras findará em dezembro de 2019. Ou seja, menos de um ano. A diretoria do Bahia tenta empréstimo até lá e, dependendo das atuações e desempenho, aumentar o tempo de contrato.

A liberação depende apenas de Felipão. De acordo com informações de bastidores, o técnico não vai colocar dificuldades no negócio.


Fonte: Palmeiras Online

Adicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das principais noticias do Palmeiras
Palmeiras pode liberar meio-campo para o Bahia Palmeiras pode liberar meio-campo para o Bahia Reviewed by Marcos SEP on 17:00:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.