Jornalista: Santos procura Palmeiras por Borja, mas Alviverde recusa negócio; Peixe ainda insiste



Durante o FOX Sports Rádio desta segunda-feira (29 de abril), o comentarista Fábio Sormani revelou que o presidente do Santos, José Carlos Peres, entrou em contato com Maurício Galiotte, presidente do Palmeiras, para tentar o empréstimo do atacante Borja. O mandatário palmeirense, porém, recusou a oferta. Mesmo assim, a diretoria santista não desistiu da contratação do colombiano e deve fazer uma nova proposta ainda nesta semana.



“O Peres, presidente do Santos, eu obtive essa informação de uma pessoa muito ligada à situação, já procurou o Galiotte há algumas semanas pedindo o empréstimo do Borja. O Galiotte disse 'Não, ele vai ser muito usado ainda neste ano'. Amanhã vai ter uma reunião aqui na CBF para se discutir o pacote internacional dos direitos de televisão. E essa pessoa falou para mim que o Peres vai voltar a carga amanhã com o Galiotte.”, disse.

O Palmeiras não jogou a Copa do Brasil até agora, então, ele pode jogar. Ele está completamente encostado. E, ontem, são 12 jogadores no banco e nem relacionado ele foi. Na hora do jogo, ele postou uma foto no Instagram dele treinando em uma academia”, completou.
Perguntado sobre o número alto de estrangeiros que o Santos possui, que poderia dificultar o negócio da equipe, Sormani explicou que Copete pode ser negociado com a Chapecoense e abriria espaço para mais um atleta de fora do Brasil no elenco.


Nesta temporada, Borja atuou em 12 partidas e marcou somente três gols. Suas atuações não vêm correspondendo com o esperado e a torcida está impaciente com o atacante. A expectativa é que o Palmeiras negocie ele até o final do ano.
Fonte: FOX
Postagem Anterior Próxima Postagem