Jogo Palmeiras x Corinthians Ao Vivo 02/02/2019

JOGO COM IMAGEM CLIQUE AQUI

Palmeiras Ao Vivo - Assistir Palmeiras - Jogo do Palmeiras Ao Vivo
Assistir Palmeiras x Corinthians Ao Vivo Online  Online HD 02/02/2019 vão jogar nesse sábado (02), às 17:00hrs, no Allianz Parque, pelo Campeonato Paulista 2018.

Assistir Palmeiras x Corinthians Ao Vivo



 


Inscreva-se em nosso canal e tenha notícias do Palmeiras

Palmeiras x Corinthians Ao Vivo: Tudo que você precisa saber

FICHA TÉCNICA:
Data/Horário: 02/02/2019, às 17h00min
Local: Allianz Parque
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa

Palmeiras e Corinthians fazem, neste sábado, às 17h (de Brasília), na arena do Verdão, o primeiro Dérbi de 2019. A partida é válida pela quinta rodada do Campeonato Paulista.

O jogo terá transmissão do Premiere para todo o Brasil e acompanhamento em tempo real, com vídeos, do GloboEsporte.com.

O clássico ocorre exatamente 300 dias depois da decisão do título estadual do ano passado, que deu o título ao Corinthians e rendeu polêmica ao longo de toda a temporada.

Para a partida deste sábado, como é habitual, todos os treinos do técnico Luiz Felipe Scolari na Academia de Futebol do Palmeiras foram fechados à imprensa. O time lidera o Grupo B, com oito pontos conquistados em quatro jogos.

Já o Corinthians de Fábio Carille abriu o CT Joaquim Grava, mas fez mistério. Buscando reabilitação depois da derrota para o RB Brasil, em Itaquera, o Timão tem escalação indefinida. Com apenas quatro pontos conquistados, o clube é o terceiro colocado do Grupo C, atrás de Ferroviária e Bragantino.



Saiba como assistir o jogo do palmeiras com imagem ao vivo: Clique Aqui


App Nação PalmeirenseAdicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das notícias do Palmeiras  

Veja também



Palmeiras: 

Pelo revezamento de Felipão, é possível imaginar novamente um time diferente em relação à rodada passada, exceção feita a Dudu. O atacante é o único que começou jogando em todas as quatro primeiras rodadas.

A principal dúvida da torcida é qual será o goleiro. Os três nomes do elenco (Weverton, Fernando Prass e Jailson) estão se revezando na posição. Se seguir a lógica do rodízio feito até aqui, Felipão deve escalar Fernando Prass como titular..

Provável escalação Palmeiras:

Palmeiras x Corinthians Ao Vivo


Corinthians:

Na véspera do Dérbi, Carille confirmou apenas a linha de defesa corintiana, que contará com a volta de Danilo Avelar, poupado diante do RB Brasil, na última quarta-feira, e mais uma vez terá dupla de zaga formada por Manoel e Henrique.

Do meio para frente o Timão tem uma série de dúvidas, já que Carille treinou na última sexta com 15 jogadores de linha.Vagner Love está relacionado e pode fazer a sua reestreia justamente contra o clube no qual foi revelado.

Provável escalação Corinthians

Palmeiras x Corinthians Ao Vivo

Tags: assistir palmeiras x corinthians ao vivo, jogo palmeiras x corinthians ao vivo online, palmeiras x corinthians ao vivo 02/02/2019, assistir ao vivo palmeiras x corinthians, ao vivo palmeiras x corinthians, palmeiras x corinthians onde assistir ao vivo, acompanhe palmeiras x corinthians ao vivo, jogo do palmeiras x corinthians vivo, link ao vivo palmeiras x corinthians,
palmeiras ao vivo, assistir palmeiras, jogo do palmeiras ao vivo, assistir palmeiras ao vivo, palmeiras ao vivo hoje, assistir jogo do palmeiras ao vivo, jogo ao vivo do palmeiras, jogo do palmeiras ao vivo hoje, futebol ao vivo palmeiras, jogo do palmeiras hoje ao vivo, jogo do palmeiras ao vivo pela internet, Assistir palmeiras ao vivo globo, Assistir palmeiras ao vivo grátis youtube, Assistir palmeiras ao vivo por celular, Assistir palmeiras ao vivo grátis hd, Assistir palmeiras ao vivo agora, Assistir jogo do Palmeiras ao vivo, palmeiras ao vivo globo esporte, palmeiras ao vivo youtube, palmeiras ao vivo radio, assistir futebol ao vivo palmeiras, assistir palmeiras ao vivo hd, palmeiras ao vivo gratis, palmeiras ao vivo hd, palmeiras ao vivo no celular, palmeiras ao vivo agora, palmeiras ao vivo, jogo ao vivo do palmeiras, jogo do palmeiras ao vivo, palmeiras ao vivo radio, palmeiras em tempo real, acompanhar palmeiras ao vivo, palmeiras narração ao vivo, nacaopalmeirense, nacao palmeirense, nação palmeirense, palmeiras web tv, Palmeiras Web Tv Ao Vivo, Jogo Ao Vivo Palmeiras Web Tv link
Postagem Anterior Próxima Postagem