Palmeiras inicia semana decisiva para definir inscritos no Paulista - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense Palmeiras inicia semana decisiva para definir inscritos no Paulista - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense

PUBLICIDADE

Palmeiras inicia semana decisiva para definir inscritos no Paulista


Em atividade na Academia de Futebol desde o dia 3 de janeiro, o Palmeiras inicia na segunda-feira a reta final de sua preparação para o Campeonato Paulista. Com um elenco ainda numeroso nas mãos, o técnico Luiz Felipe Scolari precisa definir nesta semana a lista de inscritos para o torneio estadual.
Felipão conta com um total de 36 jogadores no elenco e planeja trabalhar, no máximo, com 30 atletas durante a temporada de 2019. Até quinta-feira, o Palmeiras é obrigado a enviar à Federação Paulista de Futebol (FPF) uma lista com até 26 inscritos no Estadual – a relação pode ser atualizada até 1º de março.

Os times classificados às quartas de final poderão substituir até quatro atletas da lista original. Durante toda a competição estadual, os participantes ainda podem inscrever um número ilimitado de atletas da base, desde que com 16 anos completos e nascidos até 1998.

O limite de apenas 26 inscritos no Campeonato Paulista causou insatisfação no Palmeiras. Ao falar sobre o assunto, o diretor de futebol Alexandre Mattos, por exemplo, citou a cobiçada Copa Libertadores, sonho dos clubes brasileiros, que permite 30 inscritos.

Palmeiras,Paulistão,Inscritos
Fonte: Gazeta Esportiva

Adicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das principais noticias do Palmeiras
Palmeiras inicia semana decisiva para definir inscritos no Paulista Palmeiras inicia semana decisiva para definir inscritos no Paulista Reviewed by Julio Mateus on 12:08:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.