Verdão deve ceder Papagaio ao Galo e avança para segurar Marcos Rocha - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense Verdão deve ceder Papagaio ao Galo e avança para segurar Marcos Rocha - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense

PUBLICIDADE

Verdão deve ceder Papagaio ao Galo e avança para segurar Marcos Rocha


A negociação entre Palmeiras e Atlético-MG por Marcos Rocha avançou e deve envolver o empréstimo de Papagaio. Destaque do time sub-20 do Verdão, o centroavante conversa para renovar seu vínculo com o Verdão e depois ser cedido ao Galo na temporada de 2019. 
Autor de 38 gols em 46 jogos na base, Papagaio foi capitão da equipe que venceu títulos como o Paulista sub-20, o Brasileiro sub-20 e a Copa RS. Seu contrato com o Verdão é válido até o fim de 2020, mas as partes devem tratar de um aumento salarial e a renovação por cinco anos. 

Além de facilitar a negociação por Marcos Rocha, o Verdão vê no Galo a possibilidade de dar rodagem ao atacante de 19 anos de idade. Embora bem avaliado, ele concorreria no profissional com Borja, Deyverson e Arthur Cabral, recém-contratado. Victor Luis e Raphael Veiga, por exemplo, são jogadores que aproveitaram o período fora e agora estão nos planos para 2019.

O Palmeiras deve emprestar Papagaio e ainda pagar uma quantia ao Atlético-MG para manter o lateral-direito de 30 anos de idade em definitivo. O valor não foi divulgado, mas certamente será abaixo dos 2 milhões de euros (R$ 8,8 milhões) antes estipulado para o Verdão exercer preferência de compra.

Com 45 jogos no ano e um gol, Marcos Rocha chamou a atenção de outros clubes no Brasil, só que manifestou seu interesse de permanecer no Verdão, onde fez parte da campanha do título brasileiro. Ele esteve, inclusive, junto de outros atletas no casamento do diretor de futebol Alexandre Mattos, na Bahia.

O caso do camisa 2 é a única pendência restante entre aqueles que já estavam no elenco e tinham contrato até o dia 31 de dezembro. O clube já comprou os direitos de Mayke, além de ter renovado por mais um ano com Fernando Prass, Jailson e Edu Dracena.






Palmeiras, Papagaio, Marcos Rocha, Mercado da bola
 Fonte: lance

Adicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das principais noticias do Palmeiras
Verdão deve ceder Papagaio ao Galo e avança para segurar Marcos Rocha Verdão deve ceder Papagaio ao Galo e avança para segurar Marcos Rocha Reviewed by Julio Mateus on 12:28:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.