Willian para por até três semanas, e Marcos Rocha não trabalha em campo


Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras

O Palmeiras confirmou nesta quinta-feira que o atacante Willian será desfalque para o time de Felipão por até três semanas
Substituído no segundo tempo do empate com o Boca Juniors, que eliminou o Verdão da Libertadores, Willian passou por exame e teve uma lesão muscular detectada na coxa esquerda, dois dias antes do duelo em casa contra o Santos, pelo Campeonato Brasileiro.

A lesão, fruto de um estiramento em uma arrancada, é considerada "pequena" pelos médicos do clube. Mesmo assim, a previsão é de que o atacante fique fora por cerca de 20 dias.

Willian é o jogador do Palmeiras que mais vezes entrou em campo em 2018. O atacante participou de 63 das 70 partidas da equipe alviverde na temporada.

Na última quarta-feira, a opção do técnico Luiz Felipe Scolari para substituir o atacante no segundo tempo foi Borja, que é centroavante de origem, já que o meia Hyoran, constantemente escalado na ponta, estava em recuperação.

Hyoran continua em transição física. Ainda separado do restante do elenco, mas já em campo, ele trabalhou na tarde desta quinta-feira em campo, sob supervisão dos fisioterapeutas. Quem também avançou foi Jean, que participou do trabalho de aquecimento com os reservas.

Já o lateral-direito Marcos Rocha ficou na parte interna da Academia de Futebol. A explicação é que, neste momento, os equipamentos da sala de musculação podem acelerar sua recuperação antes de retornar a campo.

Os jogadores que começaram como titulares na semifinal da Libertadores também não apareceram diante das câmeras, no breve período em que a imprensa teve acesso ao trabalho. Eles realizaram atividades regenerativas.

Líder do Campeonato Brasileiro, com quatro pontos conquistados, o Palmeiras recebe o Santos às 19 horas (de Brasília) deste sábado, em sua arena.
Postagem Anterior Próxima Postagem