Willian para por até três semanas, e Marcos Rocha não trabalha em campo - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense Willian para por até três semanas, e Marcos Rocha não trabalha em campo - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense

PUBLICIDADE

Willian para por até três semanas, e Marcos Rocha não trabalha em campo


Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras

O Palmeiras confirmou nesta quinta-feira que o atacante Willian será desfalque para o time de Felipão por até três semanas
Substituído no segundo tempo do empate com o Boca Juniors, que eliminou o Verdão da Libertadores, Willian passou por exame e teve uma lesão muscular detectada na coxa esquerda, dois dias antes do duelo em casa contra o Santos, pelo Campeonato Brasileiro.

A lesão, fruto de um estiramento em uma arrancada, é considerada "pequena" pelos médicos do clube. Mesmo assim, a previsão é de que o atacante fique fora por cerca de 20 dias.

Willian é o jogador do Palmeiras que mais vezes entrou em campo em 2018. O atacante participou de 63 das 70 partidas da equipe alviverde na temporada.

Na última quarta-feira, a opção do técnico Luiz Felipe Scolari para substituir o atacante no segundo tempo foi Borja, que é centroavante de origem, já que o meia Hyoran, constantemente escalado na ponta, estava em recuperação.

Hyoran continua em transição física. Ainda separado do restante do elenco, mas já em campo, ele trabalhou na tarde desta quinta-feira em campo, sob supervisão dos fisioterapeutas. Quem também avançou foi Jean, que participou do trabalho de aquecimento com os reservas.

Já o lateral-direito Marcos Rocha ficou na parte interna da Academia de Futebol. A explicação é que, neste momento, os equipamentos da sala de musculação podem acelerar sua recuperação antes de retornar a campo.

Os jogadores que começaram como titulares na semifinal da Libertadores também não apareceram diante das câmeras, no breve período em que a imprensa teve acesso ao trabalho. Eles realizaram atividades regenerativas.

Líder do Campeonato Brasileiro, com quatro pontos conquistados, o Palmeiras recebe o Santos às 19 horas (de Brasília) deste sábado, em sua arena.

Adicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das principais noticias do Palmeiras
Willian para por até três semanas, e Marcos Rocha não trabalha em campo Willian para por até três semanas, e Marcos Rocha não trabalha em campo Reviewed by Julio Mateus on 06:56:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.