Palmeiras reforçado: três jogadores voltam a treinar com o elenco - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense Palmeiras reforçado: três jogadores voltam a treinar com o elenco - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense

PUBLICIDADE

Palmeiras reforçado: três jogadores voltam a treinar com o elenco

Resultado de imagem para palmeiras

Na véspera do clássico deste sábado, contra o Santos, no Allianz Parque, o que a imprensa pôde ver na Academia de Futebol foi animador para Luiz Felipe Scolari ter mais opções no Palmeiras. Marcos Rocha, Jean e Hyoran, que vêm de problemas físicos, participaram do aquecimento com bola ao lado do elenco, sem nenhum deles aparentar qualquer incômodo.

Como tem sido comum, os jornalistas puderam assistir somente aos primeiros minutos da atividade desta sexta-feira. E o único que não estava no gramado era Willian, atacante que sofreu uma pequena lesão na coxa esquerda diante do Boca Juniors, na quarta-feira, e, segundo previsão do departamento médico, deve ser desfalque por até três semanas.
Jean já tinha treinado com os colegas na quinta-feira. Como Felipão tinha dito que ele só não enfrentou o Flamengo, no sábado, para não agravar suas dores musculares, é bem provável que ele apareça como opção até para ser escalado como titular pelo treinador.

Quem também pode ficar à disposição é Marcos Rocha, que está na quarta semana de tratamento de lesão na panturrilha direita, tempo previsto pelos médicos para recuperação, e, nessa quinta-feira, fez trabalho muscular exatamente para acelerar o seu retorno aos gramados.

Já Hyoran vinha em tratamento de pancada na perna direita, sofrida no empate diante do Flamengo, no sábado. O meia-atacante vinha trabalhando somente sob os cuidados dos fisioterapeutas, mas aparenta estar recuperado e, por isso, pode ser uma alternativa para o clássico.

A presença deles é importante diante dos desfalques certos de Felipão. O técnico já não pode contar com Willian, na posição em que Hyoran é opção ao lado de Gustavo Scarpa e Alejandro Guerra, e também perdeu Mayke e Diogo Barbosa, suspensos por dois jogos pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Se Victor Luis jogaria na lateral esquerda, Jean e Marcos Rocha são as principais alternativas à ausência de Mayke.

Outra ausência confirmada no Palmeiras é Moisés, suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo. Para a sua posição, Scolari deve escalar Lucas Lima, como já fez somente por opção técnica entre os titulares do empate por 2 a 2 diante do Boca Juniors, nessa quarta-feira, no Allianz Parque, que eliminou o clube nas semifinais da Libertadores.

O Palmeiras lidera o Campeonato Brasileiro com 63 pontos, quatro acima do Flamengo, segundo colocado, e 17 acima do Santos, que aparece em sétimo lugar na tabela, fora da zona de classificação para a Libertadores. O clássico pela 32ª rodada da competição será às 19h deste sábado, no Allianz Parque.

Adicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das principais noticias do Palmeiras
Palmeiras reforçado: três jogadores voltam a treinar com o elenco Palmeiras reforçado: três jogadores voltam a treinar com o elenco Reviewed by Julio Mateus on 11:50:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.