Zagueiro do Corinthians, critica atitudes de Deyverson - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense Zagueiro do Corinthians, critica atitudes de Deyverson - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense

PUBLICIDADE

Zagueiro do Corinthians, critica atitudes de Deyverson



Foto: Divulgação/ Internet

O zagueiro corintiano Léo Santos esteve no programa Mesa Redonda, da TV Gazeta neste domingo e condenou as atitudes de Deyverson contra o Cruzeiro. Léo afirmou que o que ele fez foi falta de respeito com os cruzeirenses e que Deyverson já está mal falado entre os jogadores.
- Não cabe a ele fazer isso. Isso é uma falta de respeito com os atletas do Cruzeiro, tudo pai de família. O cara quer ficar brincando? Fica mal falado pelo pessoal. Não sei, mas o pessoal quando fala dele não fala muito bem da pessoa dele – disse o zagueiro.

Após o comentário, Léo Santos foi questionado sobre o lance “foquinha” de Romero contra o Palmeiras, mas o jogador alegou que foi apenas um recurso utilizado pelo jogador paraguaio para dominar a bola.

- Se vocês pegarem o lance, a bola já sobe para a cabeça do Romero. No do Deyverson ele já teve a intenção de subir e ‘petecar’ a bola – comentou Léo Santos.


Por: Guilherme Verli
Fonte: VerdãoWeb

Adicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das principais noticias do Palmeiras
Zagueiro do Corinthians, critica atitudes de Deyverson Zagueiro do Corinthians, critica atitudes de Deyverson Reviewed by Julio Mateus on 09:39:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.