Venda milionária! Palmeiras aceita negociar estrela por R$ 51 milhões com uma condição; entenda


O Palmeiras recusou duas ofertas pelo Dudu no meio desta temporada do Shandong Luneng, da China, com valores que giravam em cerca de R$ 51 milhões. Mas para não vender o atacante, dirigentes do Verdão fizeram uma promessa ao jogador: Se uma oferta dos mesmos moldes e que o montante fosse pago à vista, chegasse em dezembro ou no começo da próxima temporada, Dudu seria vendido.

Em entrevista à rádio Bandeirantes, o presidente palmeirense, Maurício Galiotte, falou sobre o tema. “O Palmeiras atualmente não precisa vender para ficar no azul, temos um grande planejamento e estrutura para não depender disso. Recusamos duas ofertas pelo Dudu este ano, mas no final do ano eu vou torcer para que não chegue nenhuma proposta nesses valores, quero contar com ele para 2019. É o nosso craque.”, explicou o mandatário do Palmeiras.

Nos bastidores, o Palmeiras sabe que se uma oferta da China ou da Europa chegar nesses valores, o clube vai precisar trazer um substituto à altura para não prejudicar o planejamento do ano que vem.

Postagem Anterior Próxima Postagem