Palmeiras deve manter acordo com o EI mesmo após mudanças no grupo - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense Palmeiras deve manter acordo com o EI mesmo após mudanças no grupo - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense

PUBLICIDADE

Palmeiras deve manter acordo com o EI mesmo após mudanças no grupo


O fim do Esporte Interativo na televisão não deve influenciar o acordo feito com o Palmeiras para a transmissão do Brasileiro de 2019 em canais fechados. Após analisar o caso, a diretoria alviverde está decidida a manter o contrato assinado no fim de 2016.
De acordo com pessoas próximas à cúpula alviverde, o acordo feito com a Turner já abria a possibilidade de ocorrer transmissões em outros canais do grupo, portanto não é motivo para quebra dele a transferência para diferentes emissoras do conglomerado. Sem o EI na TV fechada, as partidas do Brasileiro do ano que vem vão passar no Space e TNT, como já tem ocorrido com a Liga dos Campeões da Europa, por exemplo.

O Esporte Interativo continua com atividades na internet, em redes sociais e o EI Plus. A questão é que não há uma emissora de TV com programação dedicada apenas a esportes.

Adicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das principais noticias do Palmeiras
Palmeiras deve manter acordo com o EI mesmo após mudanças no grupo Palmeiras deve manter acordo com o EI mesmo após mudanças no grupo Reviewed by Julio Mateus on 11:51:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.